LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apple libera quarta versão beta pública do macOS Big Sur

30 de setembro de 2020 0

Ontem, 29 de setembro, a Apple liberou mais uma versão de testes beta do macOS Big Sur para os desenvolvedores de aplicativos para os MacBooks ou Mac. Agora é a vez do público final – que é cadastrado no programa Beta – receber sua versão de testes do sistema operacional. Enquanto os criadores receberam sua nona versão preview do software, essa é apenas a quarta vez que os usuários do macOS no dia-a-dia podem baixar a atualização beta do Big Sur.

Os usuários que quiserem atualizar seus dispositivos para a nova versão de testes do macOS devem acessar as configurações de seus aparelhos e ir até Preferências do Sistema e depois navegar para Atualização de Software. É importante mencionar que esse update só é liberado para aqueles que estão devidamente cadastrados no programa beta, no portal Apple Beta Software Program.

Até o momento não há muitos detalhes sobre as novidades presentes na nova versão de testes públicos. No entanto, com base no que foi liberado para os desenvolvedores, é possível esperar por uma interface do usuário redesenhada, que apresenta um visual inspirado no iOS ou no iPadOS.

Além disso, a nova versão também pode trazer melhorias para o aplicativo do Safari, novas funções do app Messages, que agora permite fixar algumas mensagens, alguns widgets personalizados e o Centro de Controle.

É importante lembrar que tanto a Apple quanto nós do TudoCelular.com não recomendamos a atualização do software para a versão beta do macOS Big Sur em aparelhos de uso principal, pois o update pode conter, ainda, alguns erros que não foram identificados antes da liberação.

Além do update para os usuários do macOS, a gigante de Cupertino liberou, também, a segunda beta pública do iOS e iPadOS 14.2.


0

Comentários

Apple libera quarta versão beta pública do macOS Big Sur

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo