
A Apple oficializou no último trimestre a nova linha de iPhones, que chega com quatro modelos, e aquele que batiza a família está entre nós, o iPhone 12, lançado ao lado do iPhone 12 mini, iPhone 12 Pro e iPhone 12 Pro Max. O compacto flagship da maçã traz o chipset A14 Bionic e a maior parte dos recursos de seus irmãos maiores.
Fora o já mencionado A14 Bionic, temos aqui o iOS 14 como sistema operacional, uma tela OLED de 6,1 polegadas com taxa de atualização de 60 Hz, 4GB de RAM e 256 GB de armazenamento, conjunto duplo de câmeras traseiras com 12 MP, e frontal com a mesma resolução.


1 semana atrásVeja como a família Galaxy S21 saí contra seus principais rivais.

2 semanas atrásPedido para as fábricas é 30% maior se comparado ao feito na mesma época de 2020.

3 semanas atrásO que muda são as políticas de lucro de Xiaomi e Apple.

3 semanas atrásA Apple ainda tem uma previsão de vender 51 milhões de unidades do aparelho durante o primeiro trimestre de 2021.
São apenas 2815 mAh, mas à essa altura você já sabe como trabalha o gerenciamento de energia da Apple. Mesmo assim, se você quer saber como o iPhone 12 se sai, acompanhe a live amanhã, a partir das 7h.
Relembrando que em nosso teste de bateria oficial e padronizado executamos vários apps, jogos e serviços populares em ciclos cronometrados até que a bateria se esgote por completo, deixando também um tempo em standby entre os ciclos para acompanhar o consumo em segundo plano. Brilho da tela e configurações de redes são padronizados para que possamos traçar um paralelo entre todos os modelos que passaram por nossas bancadas.
Os apps presentes nos ciclos, e seus determinados tempos de execução por ciclo, são:
6 minutos de uso (cada) - WhatsApp, Youtube, MX Player (vídeo offline), Spotify, PowerAmp (música offline) e Chrome;
1 minuto (cada) - Pokémon Go, Asphalt 8, Subway Surfers, Candy Crush, Modern Combat 5 e Injustice;
4 minutos de chamadas em 3G/4G;
2 minutos de uso (cada) - Facebook, Gmail e GMaps