LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

GeForce NOW ganha suporte nativo para processadores Apple Silicon

01 de fevereiro de 2021 0

O serviço de streaming de jogos GeForce NOW, que possibilita que donos de PCs mais antigos ou laptops com hardware mais humilde possam desfrutar de jogatina com alta qualidade, acaba de ser atualizado com novidades interessantes.

Além de ter recentemente ganhado suporte ao Chrome no Windows e Mac, a NVIDIA também enviou um update para o aplicativo nativo do serviço, incluindo suporte à nova arquitetura explorada pela Apple nos processadores M1 presentes nos novos Macs.

A novidade foi anunciada através de uma publicação no blog oficial da empresa, onde ficamos sabendo que a mais recente versão do app GeForce NOW para macOS funciona nativamente nos MacBook Pro, MacBook Air e Mac Mini equipados com Apple Silicon:

Suporte para Macs com chips Apple M1. Você adquiriu um novo Mac com chip Apple M1 nas festas de final de ano? Boas notícias: o mais recente v.2.0.27 para o app do macOS suporta oficialmente esses produtos da Apple.

Além disso, a atualização em questão também torna ainda mais fácil para usuários de iPhone, iPad ou iPod Touch (que são compatíveis com o serviço através do Safari) de partilhar jogos do serviço para outros apps como iMessage, Facebook, WhatsApp, Messenger, entre outros.


Até o presente momento, 71 países já suportam o serviço de streaming da Nvidia, mas o Brasil continua de fora (e ainda sem previsão de lançamento). Para ter acesso ao GeForce Now em terras tupiniquins recomendamos a utilização de um VPN.


0

Comentários

GeForce NOW ganha suporte nativo para processadores Apple Silicon

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo