LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

AirPods Pro 2 deve chegar ano que vem, enquanto o Apple Glass será reservado para 2023

20 de setembro de 2021 3

Atualização (20/09/21) - HA

Depois de um caminhão de anúncios e novidades neste ano, falta pouco para sabermos da Apple em 2021 — com exceção do anúncio do primeiro MacBook Pro equipados com o chip M1X. Enquanto isso, vão sendo feitas as previsões do que virá nos anos seguintes.'

De acordo com a última atualização da newsletter "Power On" de Mark Gurman, jornalista da Bloomberg muito próximo à empresa, durante 2022 é provável que a Apple mostre uma prévia de seu primeiro dispositivo de realidade aumentada, o Apple Glass, que deverá ser comercializado em 2023. Algo semelhante ocorreu na com o Apple Watch, anunciado no final de 2014 e vendido apenas em 2015.


Entre as outras inovações do ano que vem, deve chear uma atualização importante no front do iPhone, a renovação da linha MacBook Pro e Air com o novo Apple Silicon M2 e os novos AirPods Pro.

Gurman afirma que a Apple também incluirá uma nova geração de HomePods que integrarão alguns recursos da Apple TV e até uma câmera para uso do FaceTime — produto esperado para 2023, bem como o aparelho dobrável da empresa.

E você, o que espera de novidades para o ano que vem? Deixe seus palpites!

Matéria original (30/06/21)

2022 deve ser o ano em que a Apple finalmente vai lançar uma nova versão dos AirPods Pro – isso é o que sugere o popular analista Ming-Chi Kuo em seu mais novo relatório para investidores.

Nesta quarta-feira (30), Kuo sugeriu que os chamados AirPods Pro 2 seriam lançados no próximo sem muitas novidades, porém, ainda assim, com expectativas de vendas na casa dos 100 milhões.

Porém, ele reiterou a previsão em relação aos números de vendas, baixando-os para de 70 a 75 milhões, devido à demanda menor do que o esperado pelo produto no segundo trimestre deste ano.

Kuo acredita que o principal diferencial dos AirPods em relação à concorrência é a integração com as plataformas da maçã e com o conveniente ecossistema, e o novo modelo deve continuar a apostar nessa mesma fórmula.

Uma possível novidade seria a integração dos fones com o app saúde, oferecendo monitoramento graças a novos conjuntos de sensores que permitiriam ao usuário coletar dados mais preciso de suas rotinas de exercícios.

Essa especificação já foi mencionada anteriormente em rumores e, quem sabe, a Apple até comece a investir em tecnologia biométrica para seus auriculares em um futuro não muito distante.

Ele reforça que a estratégia da Apple em manter a marca Beats simultaneamente aos AirPods tem tudo a ver com o alcance, pois a primeira pode também chegar aos usuários de dispositivos Android, por um preço mais acessível.

Os Beats Studio Buds, por exemplo, trazem um chip de 22 nanômetros da MediaTek em vez do Apple H1, o que possibilitou o preço final abaixo dos fones da Apple e um menor tempo para desenvolvimento.

Caso o produto seja um sucesso de vendas, Kuo prevê que a Apple deva firmar uma parceria mais sólida com a MediaTek em futuros lançamentos, mas isso, só o tempo dirá.


3

Comentários

AirPods Pro 2 deve chegar ano que vem, enquanto o Apple Glass será reservado para 2023

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo