LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Melhores jogos para Android e iOS da semana [11/08/2022]

11 de agosto de 2022 0

Mais um fim de semana está chegando, e como é de costume aqui no TudoCelular, trazemos aos nossos leitores uma lista com os dez melhores jogos recém-lançados para Android e iOS.

Para esta quinta-feira (23), há destaque para o Tower of Fantasy, um MMORPG de mundo aberto com temática de ficção científica e traços de animes que quebrou as barreiras do PC e finalmente estreou no celular. Além disso, o Mission Mars Mobile leva os fãs de jogos de atirador em primeira pessoa ao planeta Marte.

A lista inclui jogos gratuitos e pagos, cujos preços podem variar de acordo com o sistema operacional, ou seja, é possível que um mesmo aplicativo sofra mudanças em seu valor. A diferença ocorre devido às taxas cobradas por cada plataforma para a hospedagem na loja oficial do Android e iOS. Sem mais delongas, confira a lista a seguir!

Archaica: The Path Of Light

Archaica: The Path Of Light é um quebra-cabeça atmosférico que se desenrola em um mundo místico e antigo, cheio de quebra-cabeças desafiadores. Neste jogo, você se torna o Portador da Luz que é enviado em uma busca para caminhar no lendário Caminho da Luz e salvar o mundo de um desastre iminente.

Archaica: The Path Of Light

Desenvolvedor: Virtual Programming Ltd

Pago

Tamanho: 446,9 MB

Cueist 2

Cueist 2 é a tão esperada sequência do jogo original de sinuca em realidade virtual para iOS. Jogue contra um amigo ou desafie um dos jogadores controlados pela CPU com diferentes níveis de habilidade. Tabelas personalizáveis, 8 modelos de física selecionáveis — alguns sérios, alguns nem tanto — e uma riqueza de oponentes fazem deste o jogo perfeito para se ter em seu celular.

Cueist 2

Desenvolvedor: Saitara Software

Pago

Tamanho: 151,1 MB

Dexter Stardust

Dexter Stardust quase não escapou com vida quando os vreesianos, habitantes do ameaçador Planeta X, enviaram uma frota de robôs para destruir toda a vida na Terra. Agora, vinte anos depois, um homem mecânico do planeta procura Dexter para comunicar uma mensagem muito importante — ele é a chave para salvar humanos e vreesianos!

O jogo foi ilustrado, animado, escrito e programado por uma única pessoa: Jeremy Fryc. As vozes dos personagens são de seus amigos Munk Alejandro, Lola Mendez e Alec Corday, que ajudaram a criar os personagens em 2012. Dez anos depois, finalmente temos o Dexter Stardust!

Dexter Stardust

Desenvolvedor: Jeremy Fryc

Pago

Tamanho: 3,1 GB

Hindsight Game

Do criador de Prune, Hindsight é um jogo de exploração narrativa que abrange toda a vida de uma mulher, desde o nascimento até os dias atuais, enquanto ela tenta entender tudo. Revisite sua casa de infância, relembre seus antigos pertences e passe pelas janelas que levam às memórias congeladas no tempo.

Hindsight pede que você desacelere e preste atenção nas pequenas coisas deixadas para trás. Recomponha-as e mude seu ponto de vista até encontrar a perspectiva certa para te levar cada vez mais longe em seu passado.

Hindsight Game

Desenvolvedor: Annapurna Interactive

Pago

Tamanho: 759,6 MB

Labyrinth Legend II

A segunda parte do famoso RPG de ação! Utilize uma variedade de armas e habilidades, aventure-se em masmorras geradas aleatoriamente para salvar o mundo do domínio dos demônios!

Labyrinth Legend II

Desenvolvedor: Sasuke Shimoyama

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo

Mission Mars Mobile

Mission Mars é um jogo de ação offline em 3D e FPS inspirado nos atiradores dos anos 90. O jogo apresenta uma intensa experiência single player ambientada em Marte no século 22. Você faz parte de uma tripulação em uma missão a Marte para exploração e colonização. O voo e o pouso foram bem sucedidos, mas durante a construção de uma base, algo deu errado. Houve uma explosão, a base foi destruída. Você é o único que sobreviveu. Uma nave usada na missão não está danificada, e seu único objetivo é chegar ao veículo e retornar à Terra.

Mission Mars

Desenvolvedor: Anvelopa

Pago

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo

Monsters ‘N Trucks

Monsters 'N Trucks, seu jogo favorito de monstros e caminhões-monstros monstruosos agora está disponível de graça! [...] Uma invasão de monstros se torna em uma louca viagem por toda a Terra. Escolha entre uma variedade de monstros travessos e caminhões terríveis!

Monsters 'N Trucks

Desenvolvedor: Venture Games

Grátis

Tamanho: 371,6 MB

that’s a cow

Um jogo super leitoso, super destrutivo e super divertido. Você joga como uma pequena vaca que pode voar utilizando seu próprio jato de leite. Gire a vaca para dar a direção ao seu voo. Use o jato de leite para se mover mais depressa, voar mais alto, empurrar objetos físicos, ultrapassar vários obstáculos e derrotar inimigos!

that's a cow

Desenvolvedor: Crescent Moon Games

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo

Tightrope Theatre

Chester, o palhaço, é um artista de rua comum que sonha em conquistar o estrelato. Certo dia, ele se depara com um panfleto do famigerado Teatro da Corda Bamba... "À procura de grandes talentos! Torne-se uma estrela das acrobacias na corda bamba! (Obs.: Não nos responsabilizamos por lesão ou morte.)". Infelizmente, Chester esqueceu de ler a última parte, mas de qualquer forma, esta é sua grande chance de se tornar uma superestrela!

Tightrope Theatre

Desenvolvedor: Jussi Simpanen

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo

Tower of Fantasy

Situado centenas de anos no futuro, no planeta distante de Aida, o MMORPG de um mundo aberto compartilhado ao estilo anime e com temática de aventura de ficção científica, desenvolvido pelo Hotta Studio e distribuído pela Level Infinite, está disponível agora nos computadores e nos celulares para o mundo todo.

Tower of Fantasy

Desenvolvedor: Level Infinite

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo

Pretende adquirir um dos jogos da lista? Comente!


0

Comentários

Melhores jogos para Android e iOS da semana [11/08/2022]

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo