
Economia e mercado 06 Set
08 de setembro de 2023 0
O Apple Watch Series 9 pode ser construído com impressão 3D para otimizar a sua estrutura, mas o seu design deve permanecer o mesmo. Agora um relatório da Bloomberg indica outras mudanças que devem ser integradas ao vestível para torná-lo mais eficiente.
De acordo com a agência de notícias, o novo Watch Series 9 deve ter um novo sensor óptico de frequência cardíaca e um novo chip U2 de banda ultrawide (UWB) para permitir que o relógio tenha maior precisão ao obter dados de saúde e se conecte a dispositivos próximos com mais facilidade consumindo menos energia.
A Bloomberg também cita que a Apple deve manter dois tamanhos para o relógio: 41 e 45 mm em aço inoxidável reciclado, enquanto o Apple Watch Ultra deve ter 49 mm.
Relatos dizem que ambos modelos devem ter o novo chip Apple S9 baseado no A15 Bionic para fornecer maior desempenho e eficiência energética aos relógios, sendo o maior upgrade neste sentido da linha em anos.
Por fim, o relatório também reforça que o iPhone 15 Pro deve ter uma nova estrutura em titânio com laterais foscas para evitar marcas de impressões digitais e cantos levemente arredondados para tornar o design mais ergonômico nas mãos.
O uso do novo material deve tornar a linha Pro até 10% mais leve em comparação com a atual, o que significa que o iPhone 15 Pro deve pesar cerca de 185 gramas, enquanto o iPhone 15 Pro Max deve ter aproximadamente 216 gramas.
Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços
Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil
Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo
iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo
Comentários