
Economia e mercado 27 Mai
09 de junho de 2024 3
Meses antes do seu anúncio, o iPhone 16 já vem sendo notícia frequente para adiantar o que os entusiastas podem esperar. Uma das novidades tende a evitar problemas de calor excessivo do celular.
De acordo com supostas fotos da bateria do smartphone, a Apple colocaria a peça em uma caixa de metal, além da folha tradicional. Na prática, isso significa que a empresa poderia manter o superaquecimento sob controle. As imagens foram divulgadas pelo leaker conhecido por Majin Bu, no X (Twitter).
/center>iPhone 16 Battery pic.twitter.com/q6zYOqqUrk
— Majin Bu (@MajinBuOfficial) June 7, 2024
Na atualidade, a maioria das baterias dos aparelhos ficam envolvidas em uma espécie de papel de alumínio preto, que é pouco eficiente para a dissipação de calor da peça. No caso de uma caixa metálica, a função seria realizada com maior sucesso.
Outro detalhe da imagem está na informação da capacidade mostrada na peça. Caso esteja correta, o iPhone 16 teria uma bateria de 3.597 mAh. Um aumento em relação aos 3.367 mAh presentes no iPhone 15.
Com um aumento na capacidade e uma dissipação de calor aprimorada, a tendência é que a próxima família de smartphones da gigante de Cupertino ofereça uma autonomia superior à vista atualmente.
Isso reforça as informações passadas anteriormente pelo analista Ming-Chi Kuo, em meados do último mês de maio. A linha iPhone 16 está prevista para ser apresentada no mês de setembro deste ano.
Você acredita que a mudança do revestimento da bateria dos iPhones permitirá um controle maior considerável do aquecimento? Participe conosco!
Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços
Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil
Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo
iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo
Comentários