
24 Abril 2025
Apesar da estreia recente dos novos iPhones 16, as novas já trazem supostas informações dos modelos que deverão ser anunciados ano que vem. Segundo rumores, os iPhones 17 Pro e 17 Pro Max poderão contar com um novo adesivo para suas baterias.
No lançamento deste ano, a Apple decidiu experimentar e incluiu um novo adesivo inovador para fixar as baterias dos iPhones 16 e 16 Plus. Com ele, as baterias podem ser soltas mais facilmente usando uma corrente elétrica de baixa voltagem – como de uma bateria de 9V ou de um carregador USB-C, por exemplo. Mas a novidade não atingiu os aparelhos Pro.
Agora, em uma postagem no seu blog, o leaker Majin Bu relatou que a novidade deverá ser estendida para todos os modelos do próximo ano, o que inclui o iPhone 17, o suposto iPhone 17 Slim (ou Air) e os iPhones 17 Pro e 17 Pro Max.
Em sua conta no X, o leaker ainda compartilhou uma foto do adesivo em 4 tamanhos diferentes, correspondendo aos quatro modelos dos ainda inéditos iPhone 17. Confira:
From the information I have been able to get, it looks like the entire iPhone 17 series will feature new battery adhesives and will use electrically induced adhesive peel technology.
— Majin Bu (@MajinBuOfficial) October 10, 2024
Full Article: https://t.co/A3y6Z103ss pic.twitter.com/r13FYGRs4q
Até o momento, nenhuma outra fonte confirmou a informação de que o tipo de adesivo visto atualmente nos iPhones mais básicos serão estendidos no futuro para os modelos Pro. No entanto, a possibilidade soa razoável, já que a novidade parece facilitar o reparo dos aparelhos.
De qualquer forma, com tanto tempo até o lançamento dos novos iPhones – que só deve acontecer em setembro do próximo ano (2025), é de se esperar que bastante coisa ainda mude.
Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços
Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil
Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo
iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo
Comentários