LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Monumento a Steve Jobs é removido na Rússia por realizar "propaganda homossexual"

03 de novembro de 2014 0

Conforme noticiamos recentemente, a Rússia pode não ser o melhor lugar do mundo para homossexuais viverem. Agora, um fato fez com que muitas pessoas voltassem a olhar para o país, pois este preconceito pode estar se estendendo até mesmo a pessoas que tragam alguma lembrança à homossexualidade.

Após Tim Cook assumir publicamente a sua orientação sexual, diversas críticas negativas começaram a surgir pela Rússia, afirmando que o atual CEO da Apple pode estar tentando influenciar as jovens mentes a se tornarem gays. Devido a isto, um monumento erguido em São Petersburgo após a morte de Steve Jobs foi removido recentemente, pois o mesmo parlamentar que pediu o banimento de Cook da Rússia afirmou agora que o monumento estava quebrando a lei da "propaganda homossexual".


Não foram dados detalhes sobre o local para onde o objeto foi levado ou se ele um dia voltará para onde estava, sendo dito apenas que nenhum tipo de propaganda que incentive a homossexualidade será tolerada, pois isto pode ser entendido por jovens como algo correto.


0

Comentários

Monumento a Steve Jobs é removido na Rússia por realizar "propaganda homossexual"

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo