
08 Janeiro 2015
07 de janeiro de 2015 0
Quando lançou o iPhone 6, a Apple resolveu entrar de uma vez por todas no segmento de smartphones com telas maiores, e ao que tudo indica, a decisão tomada pelos executivos da companhia estão rendendo bons frutos para a empresa.
Isso se deve ao fato de que as vendas do iPhone 6, ao lado do iPhone 6 Plus, primeiro phablet da Apple, não param de crescer no mercado internacional. Para se ter uma ideia, no último mês de novembro os dois dispositivos juntos foram responsáveis por 47,4% das vendas de todos os aparelhos nos Estados Unidos, um dos principais mercados consumidores de smartphones.
O número é 4,3% maior que as vendas do iPhone 5S e iPhone 5C em 2013, também no mês de novembro, ou seja, logo após chegarem ao mercado internacional. Num âmbito global, no mesmo período, os iPhone 6 e iPhone 6 Plus foram responsáveis por 19% das vendas, um número bem interessante.
Além disso, a Apple também conseguiu aumentar suas vendas no Reino Unido e na China, outros dois mercados estratégicos para todas as fabricantes de dispositivos móveis, e que mostra que os novos iPhones estão fazendo sucesso em todo o mundo.
No Brasil, infelizmente, fica mais difícil adquirir um dos modelos dos novos iPhones, tendo em vista que o preço cobrado por eles e bastante salgado, ainda mais após a Apple resolver aumentar ainda mais o valor cobrado por eles.
Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços
Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil
Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo
iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo
Comentários