LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vídeo ensina a conectar Moto 360 com o seu iPhone

12 de maio de 2015 0

O Android Wear ainda não é oficialmente compatível com o iPhone ou com outros dispositivos iOS, mas já existem algumas maneiras de burlar esse "problema" e utilizar relógios de outras fabricantes com o smartphone da Maçã. Com um novo aplicativo chamado Wear Connect, usuários podem emparelhar os aparelhos sem precisar de jailbreak ou de gambiarras não autorizadas pela Apple ou pela Google.

Vale lembrar, no entanto, que esta não é uma solução oficial e algumas limitações estão presentes. Sendo assim, não espere que o seu dispositivo utilize o máximo de recursos enquanto conectado ao seu iPhone assim como faz quando conectado a um dispositivo Android.

Como mostrado no vídeo abaixo, os usuários poderão conectar o Moto 360, por exemplo, que atualmente é um dos wearables mais desejados, com um iPhone utilizando o aplicativo para iOS.

Embora traga limitações, você definitivamente pode se surpreender com o que o Moto 360 pode fazer quando emparelhado com um iPhone. O relógio não apenas exibe as notificações recebidas, como também mostra atualizações de status de bateria e outras informações. Ele também permite que você controle, remotamente, a reprodução de músicas no smartphone.

Outro item importante para fazer com que essa tática funcione corretamente é utilizar um dispositivo Android secundário para fazer o primeiro emparelhamento. Após isso, você não precisará mais deste aparelho, a menos que restaure o iPhone ou o relógio.

Uma solução oficial vinda da Google deverá ser apresentada dentro dos próximos meses e deverá liberar todo o potencial de sua plataforma vestível para o iOS, tornando-os emparelháveis à medida do possível.


0

Comentários

Vídeo ensina a conectar Moto 360 com o seu iPhone

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo