
31 Dezembro 2018
17 de junho de 2015 54
O Find My iPhone é uma ferramenta muito útil para quem está acostumado a esquecer o smartphone, ou até em casos de perda. A aplicação permite que os usuários encontrem o dispositivo em diversas situações, e essa possibilidade já criou diversas histórias incríveis em que os donos de iPhone conseguem encontrar seus aparelhos depois de muito tempo. Porém, dessa vez causou um fim triste.
Ocorreu um caso em Ontário, no Canadá, que deixou as pessoas devastadas com o fim que um adolescente levou. O rapaz Jeremy Cook, de 18 anos, perdeu seu celular e utilizou o Find My iPhone para encontrá-lo. Ele achou o lugar e foi até lá para tentar procurar o dispositivo, porém, foi abordado por três homens que estavam com o aparelho e acabou sendo assassinado.
Cook tentou enfrentar os três agressores, mas eles estavam armados e atiraram diversas vezes no garoto. O rapaz não tinha nenhuma conexão com os homens, nem sabia que seu smartphone estava com eles, realmente pensava que havia perdido. Infelizmente o Find My iPhone o levou para os criminosos que o assassinaram.
“Ninguém poderia imaginar o que ocorreria nesse caso. Mas se você suspeitar que pode ocorrer qualquer tipo de violência, nós certamente encorajamos as pessoas a chamarem a polícia. Estaremos mais que felizes ao sair para investigar o caso e com esperança de devolver seu smartphone”, afirmou a polícia de Londres.
Os policiais afirmaram que ainda estão procurando os assassinos, que possivelmente possuem idade entre 18 e 21 anos. O tiroteio aconteceu na tarde desse último domingo (15/6). Nós desejamos condolências para a família e amigos de Jeremy Cook, e esperamos que isso não aconteça mais com quem deseja recuperar aparelhos perdidos.
Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços
Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil
Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo
iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo
Comentários