LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Pesquisa acredita que Apple vendeu 51 milhões de iPhones neste trimestre

09 de julho de 2015 98

Segundo uma pesquisa recente da empresa de investimento UBS Evidence Lab iPhone Monitor, a Apple está prestes a anunciar o recorde de 51 milhões de iPhones enviados neste último trimestre graças ao crescimento inflado na China.

Os dados da UBS, o analista Steven Milunovich disse nesta quinta-feira, 9, que espera que a Apple tenha concluído a meta de 51 milhões de unidades de iPhones enviados somente no último trimestre (que terminou no mês de junho). Uma cópia da pesquisa foi fornecida ao site AppleInsider, que divulgou as informações.

A pesquisa da UBS sugere que a demanda dos consumidores pelo iPhone neste trimestre era de 49,4 milhões de unidades, e com um certo excesso de estoque para repor seus canais de venda, Milunovich acredita que a companhia vendeu 51 milhões de unidades do aparelho em três meses – a expectativa anterior era de 50M.

O grande volume de vendas do iPhone e a grande demanda continua sendo elevado graças a chegada do aparelho na China. A UBS diz em sua pesquisa que o iPhone é popular em diversas camadas da sociedade e em diferentes lugares com vários níveis de renda, o que nos leva a acreditar que os consumidores de dispositivos mais baratinhos estejam optando por iPhones mais caros no país.

Segundo Milunovich, a Apple tem o maior nível de compromisso do que qualquer outro fabricante de smartphones na China, e que por isso os consumidores estão mais propensos a atualizar seus aparelhos para as novas versões do iOS.

"A correlação entre o consumo e os preços das ações é ambígua", disse Mulinovich sobre a desaceleração da economia chinesa, que pode ser um risco para a Apple. "Acreditamos que a Apple está bem por agora, mas vamos acompanhar de perto a situação."

A Apple deve relatar seus resultados fiscais para o último trimestre no dia 21 de julho, numa terça-feira. As previsões de mercado para o iPhone, geralmente, ficam entre 40 e 50 milhões de unidades vendidas, embora os analistas mais otimistas acreditam que a empresa tenha ultrapassado as 50 milhões de vendas neste trimestre.


98

Comentários

Pesquisa acredita que Apple vendeu 51 milhões de iPhones neste trimestre

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo