LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Novas propagandas do Apple Watch focam em viagem, fitness e música

28 de julho de 2015 0

O Apple Watch foi lançado há algum tempo, o dispositivo vestível que prometeu aumentar a popularidade dos aparelhos do gênero. O número de vendas foi muito alto na época em que foi lançado, mas possivelmente aumentará, já que há pouco foi revelado que o relógio será lançado na Best Buy e os usuários poderão adquiri-lo diretamente na varejista americana. A popularidade ainda deve crescer muito nos próximos meses.

O lançamento ocorreu há pouquíssimo tempo, então é claro que a Maçã ainda não esqueceu do produto, as publicidades continuam com força. Agora a companhia de Steve Jobs publicou três novos vídeos publicitários para mostrar ainda mais opções do Apple Watch, focando em música, fitness e viagem.

Cada uma das propagandas são bastante simples e pequenas, duram apenas 15 segundos e mostram diversos aplicativos para diferentes cenários. Ou seja, a companhia quer deixar claro que seu dispositivo pode ser utilizado para vários fins.

É possível visualizar rapidamente apps como Uber, Yelp e Expedia, no vídeo publicitário que foca em viagem. O segundo mostra Nike+, MLB.com e WaterMinder, sobre as possibilidades fitness do aparelho. O último vídeo é focado nos aplicativos de música, entre eles foram apresentados o Shazam, Stubhub e Pacemaker.


0

Comentários

Novas propagandas do Apple Watch focam em viagem, fitness e música

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo