LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apple Watch será vendido pela Best Buy no Canadá em 14 de agosto

30 de julho de 2015 0

Ainda nesta semana, foi anunciado que o Apple Watch passaria a ser comercializado em mais de 100 lojas de varejo da Best Buy nos Estados Unidos e também na loja online a partir do dia 7 de agosto. E, de acordo com o MobileSyrup, a Best Buy também venderá o relógio no Canadá no dia 14 de agosto. 16 modelos do Watch serão comercializados nos dois países.

Os clientes canadenses terão a oportunidade de experimentar os relógios nas lojas de varejo da Best Buy também no Canadá, assim como poderão comprar os relógios na loja online. No total, 20 lojas físicas disponibilizarão os relógios, mas a empresa espera expandir para mais de 50 lojas no país durante a temporada de férias.

O VP sênior de compras e merchandising da Best Buy Canadá, Tony Sandhu, disse o seguinte:

Sabemos que os nossos clientes querem o Apple Watch. Ele se tornou um dos produtos mais pesquisados e um dos mais procurados no nosso site. Estamos animados para trazer o altamente cobiçado Apple Watch para mais consumidores canadenses, especialmente porque as férias estão chegando.

Aproveitando a oportunidade e o pronunciamento da varejista, a Apple também se pronunciou sobre a disponibilidade do Watch no país canadense:

Os clientes adoram o Apple Watch, e nós estamos entusiasmados para começar a oferecê-lo na Best Buy em todo o Canadá a partir do dia 14 de agosto. Mais de 50 lojas, no total, vão levar os modelos Apple Watch e Watch Sport em tempo para a temporada de compras natalinas.


0

Comentários

Apple Watch será vendido pela Best Buy no Canadá em 14 de agosto

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo