LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apple libera beta 2 para iOS 9.3.3, OS X 10.11.6 e novas versões do tvOS e watchOS

06 de junho de 2016 0

A Apple liberou nesta segunda-feira, 6, o segundo beta para iOS 9.3.3, OS X 10.11.6 e tvOS 9.2.2 para desenvolvedores usuários de iPhone e iPad, Mac e Apple TV. Também foi liberado o primeiro beta do watchOS 2.2.2 para desenvolvedores proprietários do Apple Watch.

A atualização do iOS apresenta pequenas melhorias de performance e correções de bugs, provavelmente pelo fato de a conferência WWDC estar próxima, e as grandes novidades serão guardadas para a ocasião, quando possivelmente será lançada a próxima versão do sistema operacional móvel, o iOS 10. A grande novidade é a inclusão do iPad de 9,7 polegadas, que ficou de fora do beta 1 e está habilitado para receber esta beta 2 do iOS 9.3.3.

O mesmo vale para os outros sistemas, que também tiveram melhorias de performance e correções de bugs. Você provavelmente já sabe como fazer a atualização, mas não custa nada publicar um pequeno tutorial.

Atualizar o iOS 9.3.3 para o beta 2

Você pode ir até o site developer.apple.com e fazer o download dos arquivos. Se já tiver o beta 1, pode optar por um caminho mais simples, indo até a opção de Atualização de software nas configurações e pedindo para instalar.

Atualizar o OS X 10.11.6 para o beta 2

Se você ainda não tiver baixado o beta 1, vá ao Apple Development Center e faça esta primeira atualização. Então, é só ir até a aba de Atualização de software na App Store e pedir para baixar a instalar a mais nova versão.

Atualizar o tvOS 9.2.2 para o beta 2

Conecte o set-top box a um Mac pelo cabo USB tipo-C. Assim que o dispositivo for reconhecido, o download da nova versão será iniciada e instalada em seu Apple TV.

Atualizar o watchOS 2.2.2 para o beta 1

Baixe a nova versão em seu iPhone e sicronize o smartphone com o Apple Watch. Certifique-se de ter mais de 50% de bateria no dispositivo, caso contrário, faça a instalação com o relógio conectado a uma fonte de energia.


0

Comentários

Apple libera beta 2 para iOS 9.3.3, OS X 10.11.6 e novas versões do tvOS e watchOS

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo