LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apple disponibiliza o iOS 10.0.2 para corrigir problemas com o fone de ouvido

23 de setembro de 2016 12

Geralmente, os primeiros lotes de smartphones que são enviados para os compradores possuem alguns problemas, porém esse número está sendo bastante expressivo no caso do iPhone 7 e 7 Plus. Já foram divulgados defeitos em seu funcionamento, além de barulhos irritantes quando o aparelho está realizando alguma tarefa mais pesada e até mesmo um problema afetando os controversos fones de ouvido com entrada lightning.

Agora, poucos dias após as reclamações dos usuários iniciarem, a Apple lançou uma atualização que levou o iOS para a versão 10.0.2 e resolve alguns dos problemas do sistema. O mais importante é a resolução do defeito que fazia com que os fones parassem de funcionar após um certo período de tempo conectado. Mesmo ao continuar tocando uma música, não era possível acessar nenhum comando através dos botões, o que irritou muitos usuários.


Outro problema resolvido foi um que fazia com que o aplicativo "Fotos" fosse encerrado ao usuário ativar a Fototeca do iCloud. Apesar de ser menos conhecido, este problema foi bastante criticado pelos usuários que o presenciou.

A atualização já está disponível para todos os usuários que possuírem um dispositivo da Apple com iOS 10. O download pesa apenas 55,9 MB e pode ser baixado através do próprio aparelhou ou ao utilizar o iTunes no computador.

Para baixar via OTA, ou seja, no próprio aparelho, basta ir até ajustes, depois clicar em geral, navegar até atualização de software e depois iniciar o download.

Já pelo iTunes, basta conectar o dispositivo no qual será instalada a atualização no computador e depois abrir o programa. Dessa forma, a notificação de atualização deverá aparecer na mesma hora e então basta clicar em baixar.

  • O Apple iPhone 7 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Apple iPhone 7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

12

Comentários

Apple disponibiliza o iOS 10.0.2 para corrigir problemas com o fone de ouvido
  • Há um bug no ios 10.0.2 quando você responde o aplicativo pela tela bloqueada e ao desbloquear usando touch id a barra de escrever fica travada na parte inferior da tela impedindo de responder só volta ao normal quando bloqueado e desbloqueado norvamente sem responder o aplicativo.

      • Vcs repararam que agora existe um icone cinza do whatsapp na parte inferior da tela, que é na verdade um atalho na tela bloqueada e quando pressionamos 2x o botão home para fechar os aplicativos? Alguem sabe como desativar isso?
        Suspeito que esse "atalho" esteja usando o serviço de localização 24h por dia e com isso minha bateria esteja acabando pelo menos 2x mais rapido...

          • Atualização da nova versão 10.0.2, deixou meu aparelho 5s com a chamada e a mensagem danificadas agr quando eu quero fazer uma ligação ou enviar uma mensagem tenho Q resetar o aparelho. Uma bosta essa nova versão.

              • O iOs 10 acabou com a bateria do meu 6S, antes eu chegava as 23h com 30% , agora as 18 já está com 29% pra baixo quase no modo de economia de bateria. #tenso

                  • Tentativas em vão de sanar algo incurável.
                    Bugs são eternos no IOS e demais OS.
                    Que venham atualizações e novos bugs surgirão.

                      • Apple , sendo Apple . Vendem algo como o ´supra sumo da tecnologia mobile´e é sempre aquilo. Hard e soft , dando problemas de imediato . Tem ( sempre ) 12 meses para lançar 2 novos modelos , ajustar e otimizar o iOS para eles .....e não conseguem. Os crientis é que tem de descobrir e relatar os bugs.

                        • MrKarat acho que temos opinioes semelhantes em relaçao ao ios 10.
                          Pra mim, a catastrofe da apple foi o 9. Ja o 10 me surpreendeu e se comporta melhor, mesmo sendo uma versao posterior - rodando no iphone6

                            • Enganapple só fazem porcarias mal projetadas e ninguem fala nada

                                • to vendo que essas atualizacoes vao chegar na versao 10.0.800 de tanto bug que essa porcaria tem

                                  Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

                                  Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

                                  Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

                                  iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo