LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

iPhone 7 já tem mais unidades ativas que o iPhone SE e se aproxima do 4 e 4s

03 de outubro de 2016 8

Os modelos do iPhone 7 já estão na quinta colocação entre os mais utilizados pelos usuários da marca, apesar de ter cerca de duas semanas desde o seu lançamento. Uma pesquisa do Localytics mostra que já são 3,6% o total de usuários do iPhone 7 somado ao iPhone 7 Plus, número maior que o de usuários do iPhone SE, que é de 2.6%.

O rápido crescimento comprova que o dispositivo conseguiu vendas acima do esperado nos primeiros dias após o lançamento. Este ano, diferentemente do que costuma fazer, a Apple não divulgou o número de aparelhos vendidos na primeira semana, destacando que houve limitação por conta do estoque, que foi menor do que a demanda inicial.

Base de usuários de iPhone ativos

Apesar disso, o novo smartphone da Maçã já se aproxima do número de usuários ativos dos modelos 4 e 4s, que representam uma fatia de 3,7% dos dispositivos da marca. O pódio é formado pelo iPhone 6 e 6 Plus na primeira colocação, com 38,3%, seguido pelo 6S e 6S Plus, que soma 27,5% da base. O terceiro lugar pertence aos modelos 5 e 5S, com 24,4% do total de dispositivos da Apple ativos atualmente.

O rápido crescimento na base de usuários do iPhone 7 mostra que, mesmo com as notícias de problemas do aparelho, entre eles o ruído esquisito que ele emite ao realizar processos mais pesados, perda de sinal da banda larga móvel, explosão nos dois modelos (1, 2) e perda de conectividade do Bluetooth, o smartphone agradou ao público. Analistas ainda preveem crescimento nas vendas do aparelho.

iPhone 7 no Brasil

Mais Notícias
Mais Notícias

O Brasil segue sem previsão para a chegada do iPhone 7 e seu modelo maior, o iPhone 7 Plus, com duas câmeras na parte traseira. A Apple anunciou vários mercados que começarão a receber o aparelho a partir do dia 7 de outubro, mas nenhuma menção ao nosso país, por enquanto.

Pelo menos, há a vantagem de que o lançamento dos novos modelos derrubou o preço de alguns modelos antigos e acessórios, ou seja, para aqueles que pretendiam comprar um produto anterior da Apple, talvez seja um bom momento. Brasileiros constataram a presença do logotipo da Anatel nos modelos comercializados nos EUA, então há boa chance de que não demore muito para que eles cheguem por aqui.

  • O Apple iPhone 7 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Apple iPhone 7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

8

Comentários

iPhone 7 já tem mais unidades ativas que o iPhone SE e se aproxima do 4 e 4s

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo