LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

iPhone 9 tem tamanho de tela revelado e versão Plus pode ir além de 6 polegadas

23 de maio de 2017 39

Enquanto o mundo está atento aos vazamentos sobre o iPhone 8, começam a surgir os primeiros detalhes do iPhone 9 que será lançado apenas em 2018. Assim como o tão aguardado iPhone que comemorará os 10 anos de lançamento do primeiro smartphone da Maçã, a próxima geração também deve trazer painel com tecnologia OLED.

A informação foi dada pelo site The Investor, que informou que Apple teria fechado acordo com a Samsung para a produção de 260 milhões de telas OLED para smartphones. Enquanto 80 milhões serão destinadas ao próximo lançamento da empresa, outra parte será usada na produção do iPhone 9 e 9 Plus.

Samsung produzirá 180 milhões de painéis OLED para iPhone 9

Além disso, a fonte informa que as duas versões do iPhone 9 virão com tela OLED. O modelo tradicional terá 5,28 polegadas, ou mais precisamente 5,3”, enquanto a versão Plus chegará com imensa tela de 6,46 polegadas, praticamente 6,5”.

O iPhone 7 Plus com sua tela de 5,5 polegadas já é um smartphone bastante grande, mas o iPhone 9 Plus pode não ter medidas tão maiores se a Apple realmente remover o botão home abaixo da tela e reduzir o tamanho das bordas como foi visto em vários conceitos e vazamentos envolvendo o iPhone 8.

Enquanto o iPhone 8 virá com tela OLED e tecnologias não presentes na linha atual da empresa, o que pode resultar em um maior valor a ser cobrado, os demais modelos a serem lançados este ano devem manter a mesma tela LCD presente no iPhone 7 e 7 Plus.


39

Comentários

iPhone 9 tem tamanho de tela revelado e versão Plus pode ir além de 6 polegadas

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo