LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xeque-Mate! é um game para jogar no iMessage que está de graça pela semana

04 de agosto de 2017 0

Quem é fã de xadrez vai gostar de saber que um dos melhores jogos virtuais de tabuleiro está de graça por essa semana na Apple App Store. Com o nome intuitivo de Xeque-mate!, o game leva o mundo das torres, bispos, peões, cavalos, rainhas e reis direto na palma de sua mão.

Há um fato curioso, no entanto: Xeque-mate! só pode ser jogado dentro do iMessage, o app nativo de mensagens do iPhone e iPad. Isso permite que os contatos se divirtam juntos em uma partida acirrada. Antes custando R$ 6,20, o título pode ser encontrado de graça, veja:

Xeque-mate!

Adicione um pouco de competição às suas conversas com o Xeque-mate! Jogue xadrez com sua família e amigos direto no iMessage. Basta iniciar uma conversa com alguém, selecionar o app do Xeque-mate! e tocar em "Iniciar partida" para começar.

Você pode jogar múltiplas partidas com várias pessoas ao mesmo tempo - em qualquer dispositivo! O que você está esperando? É hora de escolher o seu oponente, mover a sua peça e jogar Xeque-mate!

POR FAVOR LEIA! Este é um jogo iMessage e pode ser jogado apenas no iMessage. Por favor, não postar um comentário negativo na App Store, se você está tendo dificuldade em instalar ou desinstalar o jogo. A instalação e remoção de aplicativos estão fora do nosso controle. Para instalar e jogar ou para desinstalar o jogo, siga as instruções em https://support.apple.com/pt-br/HT206906. Obrigado e esperamos que você aproveite o jogo! :)

Xeque-mate!

Desenvolvedor: BorderLeap, LLC

Preço: pago

Tamanho: 50 MB


0

Comentários

Xeque-Mate! é um game para jogar no iMessage que está de graça pela semana

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo