LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Fotos ainda melhores! Zenfone 5Z recebe atualização para sua câmera

20 de junho de 2018 31

O Zenfone 5Z é a grande aposta da Asus para 2018. O aparelho já apareceu algumas vezes no AnTuTu atropelando a concorrência com sua incrível pontuação. Enquanto a novidade não chega oficialmente ao Brasil, a fabricante vem lançando melhorias para seu flagship.

A Asus lançou a atualização 80.11.37.53, baseada no Android Oreo. A grande novidade está na melhoria da câmera, agora capaz de registrar fotos e vídeos com mais detalhes. O aparelho oferece um conjunto de 12 + 8 MP na traseira, sendo interessante ver a fabricante tentando extrair o máximo que este conjunto tem a oferecer.

O update também libera o uso da tecnologia VoLTE, mas apenas para a versão à venda no Japão e pela operadora TWM. O aparelho foi lançado este mês na Europa e deve chegar em breve à Índia. Infelizmente, ainda não há data para o lançamento no Brasil.


As melhorias chegam ao smartphone via OTA de forma automática. Caso isso não aconteça, basta acessar as configurações do Android e navegar até Sobre o Telefone > Atualizações do Sistema. E por trazer poucas novidades, o tamanho do download não chega a ser grande.

Quando o modelo começar a ser vendido por aqui podemos esperar que ele já traga esta atualização instalada, além de outras que saírem nos próximos dias. Espera-se que o Zenfone 5Z esteja ainda melhor do que foi visto em seu anúncio na MWC 2018.

Na Europa a novidade é vendida por 499 euros, o que seria equivalente a R$ 2.145 em conversão direta para nossa moeda. Tenha em mente que o Zenfone 5Z chegará mais caro por aqui devido aos impostos, mas ainda assim veremos um preço melhor do que é cobrado por Apple e Samsung em seus flagships no Brasil.

E você, está ansioso pela chegada do Zenfone 5Z? O que espera do poderoso smartphone da Asus? Deixe seu comentário abaixo.

O Asus ZenFone 5Z ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

31

Comentários

Fotos ainda melhores! Zenfone 5Z recebe atualização para sua câmera
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista