LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

ASUS ROG Phone 6 ganha renders de todos os ângulos após vazarem specs

03 de julho de 2022 11

Atualização (3/7/2022) - HA

Se você estava ansioso para ter mais detalhes do ASUS ROG Phone 6, agora uma série de imagens vazadas revelam, há dois dias do lançamento oficial, todos os detalhes do design do aparelho. O smartphone gamer aparece agora em todos os ângulos, destacando seu design diferenciado para o painel traseiro e para o módulo de câmera, bem como a presença de botões laterais especiais para jogadores, bem como as entradas disponíveis no aparelho.

Como é possível ver na galeria abaixo, o ROG Phone 6 terá molduras finas, e destacará uma tela LED na parte traseira ostentando o logotipo da linha. A ASUS usou esse recurso em seu notebook Zephyrus G14, embora seja significativamente maior e seja chamado de AniMe Matrix, que talvez possa ser personalizada por meio de um app.

Prometendo melhores soluções de resfriamento, o aparelho é grosso, acompanhando a bateria de 6.000 mAh. A bandeja para cartões SIM é identificada com uma moldura avermelhada ao redor da porta. Além disso, em termos de câmera, podemos ver uma ilha num formato próximo ao de um trapézio, e segundo rumores o sensor principal será de 50 MP. Além disso, espera-se uma ultra-wide de 13 MP e mais uma câmera auxiliar.

Na parte inferior há a entrada para fone de ouvido de 3,5 mm, além da porta USB-C. O aparelho vai destacar ainda a plataforma Snapdragon 8 Plus Gen 1 da Qualcomm, juntamente com até 18 GB de RAM LPDDR5, uma tela OLED FHD+ com taxa de atualização de 165Hz e muito mais.

Atualização (24/06/2022) - LR

Com lançamento previsto para acontecer no dia 6 de julho, o ASUS Rog Phone 6 recebeu certificação TENAA na última quinta-feira,23, confirmando parte das especificações técnicas que devem equipar o próximo modelo carro-chefe da marca, como o processador Snapdragon 8 Gen 1 Plus e display com taxa de atualização de 165 Hz.

De acordo com um relatório divulgado pelo Geekbench, o aparelho terá uma variante com 16 GB de memória RAM alimentada pelo chipset da Qualcomm e sistema operacional Android 12. Conforme noticiado ontem (23) pelo TudoCelular, o modelo em questão obteve 1323 pontos em single-core e 4238 em multi-core, respectivamente.

Desta vez, a sexta geração gamer da ASUS apareceu em renderizações vazadas que revelam detalhes sobre o design e construção do telefone, que assim como outras versões da empresa também manterá o visual parrudo com vasta quantidade de detalhes principalmente na parte traseira.

Ao que parece, o smarphone terá um conjunto triplo de câmeras traseiras posicionadas horizontalmente sobre um módulo retangular. Embora as imagens não revelem grandes destaques, a menção ao nome "Tencent Games", desenvolvedora de jogos eletrônicos, aponta para uma eventual parceria da ASUS para criar uma edição especial.

Outros vazamentos apontam para suporte ao carregamento rápido com potência de 65W, 512 GB de armazenamento interno e bateria com 5.850 mAh de capacidade; essa série deve ter pelo menos três versões.

A ASUS agendou para 5 de julho a apresentação de sua nova geração de celulares gamers, a linha ROG Phone 6. Informações sobre as especificações dos dispositivos foram vazadas pelo órgão de certificações chinês TENAA.

Anteriormente, foi revelado que a série viria com três versões: uma variante padrão, o ROG Phone 6 Pro e o ROG Phone 6 Ultimate.

No teaser oficial, a ASUS havia revelado que a linha utilizará a nova plataforma da Qualcomm, o Snapdragon 8 Plus Gen 1 com velocidade de 3,2 GHz, taxa de atualização de 165 Hz e um sistema de resfriamento mais eficiente com uma câmara de evaporação.

Reprodução: ASUS

Segundo o TENAA, a tela OLED terá tamanho de 6,78 polegadas, a resolução será HD+ e o sensor biométrico ficará no display. Haverá um sensor frontal para selfies e videochamadas de 12 megapixels e um módulo triplo de câmeras na traseira com sensor principal de 64 megapixels.

Em memória RAM, o celular terá até 18 GB de RAM e memória interna máxima de 1 TB. Para energia, o celular virá com uma bateria dupla de 6.000 mAh com suporte para carregamento rápido de 65W.

O ROG Phone 6 deve ter espessura de 10,39 milímetros e pesar 229 gramas. Ele deve vir de fábrica com o Android 12 sob a interface ROG Phone UI.

Texto original - 14/06/2022

A ASUS já confirmou que a série ROG Phone 6 será anunciada em julho com a tela mais fluída do mundo com taxa de atualização de 165Hz. Agora mais informações sobre estes celulares foram apontadas por uma certificação da 3C que indicou mais características do smartphone que promete ser o mais poderoso Android do mundo em 2022.

De acordo com o portal Nashville Chatter Class, a certificação 3C cita dois aparelhos: ASUS_AI2201_A e ASUS_AI2201_B e ambos devem ser equipados com o mesmo carregado de modelo A320R-200325C-CN. A ficha do acessório indica que ele suporta taxa de carga de até 65W.

Imagem: Nashville Chatter Class

Segundo a fonte de hoje, este é o mesmo carregador que foi incluso no kit do ROG Phone 5, então as grandes diferenças desta geração devem ser voltadas principalmente para o hardware dos smartphones em si, que devem ser oficializados em duas versões: o ROG Phone 6 e 6 Pro, ambos equipados com chip Snapdragon 8 Plus Gen 1 em 5 de julho.

Relatos ainda dizem que o ROG Phone 6 deve ter uma tela AMOLED, bateria de 6.000mAh e câmera traseira tripla de 64 megapixels, além de um novo design.

Saiba mais

(atualizado em 27 de abril de 2024, às 00:16)

11

Comentários

ASUS ROG Phone 6 ganha renders de todos os ângulos após vazarem specs
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista