LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

BGS 2017: responsável por PlayerUnknown’s Battlegrounds comenta sucesso do jogo

13 de outubro de 2017 3

Você talvez já tenha escutado falar de PlayerUnknown’s Battlegrounds, também conhecido como PUBG, sendo este um novo jogo que fez sua estreia na Steam este ano e ainda está em fase de desenvolvimento. O jogo conseguiu conquistar o público, o que fez de PlayerUnknown’s Battlegrounds o primeiro título da Steam a ultrapassar a marca dos 2 milhões de jogadores simultâneos, superando DOTA 2 e Counter-Strike: Global Offensive.

Agora, um dos criadores do jogo, Brendan Greene, decidiu comentar um pouco sobre o sucesso de PlayerUnknown’s Battlegrounds durante sua passagem pela BGS 2017, que acontece entre os dias 11 e 15 de outubro em São Paulo. Ele afirmou que:

É surreal, eu não esperava por isso. É insano, eu não sei o que pensar. Apenas tento manter os pés no chão e vou pensar nisso com calma quando eu terminar o jogo. Eu só consigo ficar feliz por as pessoas terem gostado do game.

Brendan, que também já morou em Varginha (MG) durante seis anos, afirma que hoje bebe vinhos mais caros do que antes, mas que não liga muito para a fama e não pretende se tornar um "superstar".

Eu viajo muito mais, mas eu não ligo para a fama, não a persigo. Eu não pretendo me tornar um 'superstar', eu tento manter meus pés nos chão. Eu trabalhei com música por muito tempo e sei o que acontece quando a fama sobe à cabeça. Eu nunca esperei estar nessa posição, eu sou só um cara normal que criou algo que as pessoas gostam de jogar. E sou muito sortudo por isso.

Além disso, ele também afirma que pretende levar PUBG para o mundo dos eSports, mas que isso deve demorar um pouco mais. Segundo Brendan, o jogo ainda não está "no ponto" para ser jogado em campeonatos, mas que isso deve se tornar uma realidade no futuro.

Há potencial, mas eu não posso dizer que o jogo está em um estágio no qual ele pode ser usado em competições. Acertar isso leva tempo, mas certamente vamos procurar grandes organizações como a ESL para ver um formato legal no qual o jogo irá se encaixar.

O jogo ainda está em estágio de desenvolvimento, sendo que os usuários estão jogando PUBG em acesso antecipado. Espera-se que a versão finalizada do título seja lançada até o final desse ano, com a promessa de corrigir bugs e outros problemas, além de também oferecer melhor desempenho.


3

Comentários

BGS 2017: responsável por PlayerUnknown’s Battlegrounds comenta sucesso do jogo
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista