LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Bizarro! Os Simpsons previram a compra da 21st Century Fox pela Disney quase 19 anos atrás

14 de dezembro de 2017 22

Nós acabamos de anunciar que a Disney comprou a 21st Century Fox por uma quantia bilionária, adquirindo então os direitos de diversas franquias icônicas como os X-Men, Avatar, Planeta dos Macacos e várias outras produções cinematográficas marcantes. Mas a aquisição também garantiu à Disney os direitos de Os Simpsons, série de animação que dispensa apresentações e que já havia previsto esse mesmo feito dezenove anos atrás!

O quinto episódio da décima temporada de Os Simpsons foi exibido pela primeira vez no dia 8 de novembro de 1998. Em certo momento do episódio, a cena mostra um anúncio claro e muito explícito da 21st Century Fox (na época ainda nomeada de 20th Century Fox) como "Uma Divisão da Walt Disney Co."

Previsão feita pelos Simpsons em 1998

Os Simpsons são conhecidos por terem previsto uma série de acontecimentos muito tempo antes, até mesmo com cenas, diálogos e momentos extremamente exatos com os ocorridos na vida real.

Um dos casos mais incríveis foi o que Donald Trump vencia a eleição de Presidente dos Estados Unidos. O feito parecia absurdo, mas aconteceu apesar de todas as previsões contrárias. No episódio "Bart to The Future", que foi ao ar em março de 2000, Lisa Simpson assume a presidência dos EUA após o mandato de Trump afirmando que o país "herdou uma enorme dívida" e que estava completamente "quebrado".

A vitória da Alemanha sobre o Brasil na Copa do Mundo e também a lesão do Neymar foi outra previsão realizada pelos Simpsons que até hoje deixam os fãs das mais loucas teorias da conspiração acreditando que alguém de dentro da produção do desenho tenha viajado de volta para o passado.

Episódio que mostra a vitória alemã por 2 x 0 sobre o Brasil (Imagem: reprodução)

22

Comentários

Bizarro! Os Simpsons previram a compra da 21st Century Fox pela Disney quase 19 anos atrás
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista