LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Excelente! As histórias de um dos principais personagens da DC retornarão em grande estilo

23 de janeiro de 2018 2

Faz pouco tempo que o filme da Liga da Justiça chegou aos cinemas, e com isso, muitos fãs renovaram os seus votos de fidelidade com a DC. E aproveitando essa onda popularidade que os seus personagens receberam com o longa, a editora resolveu dar continuidade a uma série que em teoria tinha terminado há algumas semanas.

Foi divulgado que as histórias de Cyborg, nas quais "terminaram" na edição #20, retornarão em um novo arco. No entanto, essa não é a melhor parte da notícia, visto que a empresa "simplesmente" escolheu o lendário Marv Wolfman para escrever essa nova série. O mesmo é, junto de George Perez, um dos criadores do personagem.

Marv nos últimos anos esteve escrevendo uma minissérie solo da Ravena, cujo já possui uma continuação intitulada Raven: Daughter of Darkness que será lançada amanhã, dia 24 de janeiro.

Retornando ao personagem cibernético, a nova série será oficialmente lançada no dia 4 de abril e conta com a seguinte sinopse.

Cyborg #21
Cyborg #21 - Arte de capa de Sam Lotfi.

No Universo DC, o Cyborg é o ser mais tecnologicamente avançado no planeta – ou é assim que pensávamos. Conheçam a Caixa Materna 2.0: Robo-Dojo! Ao contrário do Cyborg, esses robôs são pilotados pelos melhores e mais leais soldados do governo. Os super-heróis acabam de ganhar uma grande atualização produzida, desenvolvida e finaciada pelos Laboratórios S.T.A.R.

Ou seja, esse novo arco será um prato cheio para os fãs de um dos personagem mais conhecido da DC. Agora só resta aguardar até abril para ver o que a mente de Marv Wolfman nos reserva.

Gostou de saber que Cyborg retornará com um de seus criadores no comando? Não deixe de comentar e confira os esboços incríveis do filme 'esquecido' da Liga da Justiça Sombria que contam até com atriz de GoT.


2

Comentários

Excelente! As histórias de um dos principais personagens da DC retornarão em grande estilo
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista