LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

E o burn-in? LG é a fabricante do painel OLED do Huawei Mate RS Porsche Design

03 de abril de 2018 12

Recemente tivemos o anúncio de vários novos aparelhos pela Huawei. Dentre eles tivemos a família P20 e o modelo com assinatura da Porsche, o Huawei Mate RS Porsche Design. O Mate RS chamou a atenção do público com seu poder de fogo e capacidade fotográfica. Um dos destaques desse modelo é o fato de sua tela ser OLED, mas tem um detalhe. Quem fabrica esse display é a LG.

Essa informação surgiu através do site ETNews, que afirmou que a parceria entre as duas empresas apenas começou, pois novos smartphones da empresa chinesa deverão possuir tela da sul-coreana. Esse acordo é um marco para a LG Displays, que no mercado mobile tem apenas duas empresas clientes: a própria LG e a Xiaomi.

Esse é o Huawei Mate RS Porsche Design, que possui display fabricado pela LG.

Essa última, apesar de estar fazendo um sucesso grande na Índia, não consegue acompanhar a Huawei em vendas. Com mais de 154 milhões de unidades vendidas, a Huawei é a quarta maior fabricante de smartphones.

A LG também é a empresa que produz a tela de aparelhos como o Google Pixel 2 XL, além de ser a fabricante da tela do seu próprio aparelho, LG V30. Tanto o Pixel 2 XL, quanto o V30 estão tendo uma grande quantidade de relatos de problemas em seus displays, e a maioria deles é o burn-in.

A própria LG não sabe se vai passar a usar telas MLCD+ em seus smartphones ou manter a OLED. Portanto, ficamos torcendo que essas telas da sul-coreana não tenham mais esse tipo de problema frequente, e que a parceria entre a LG e Huawei se fortaleça cada vez mais.

O Huawei Mate RS Porsche Design ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

12

Comentários

E o burn-in? LG é a fabricante do painel OLED do Huawei Mate RS Porsche Design
Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones intermediários com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones intermediários com melhor autonomia | Guia do TudoCelular