LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Ficou ansioso? Netflix divulga trailer do episódio de 2 horas de Sense8

17 de maio de 2018 12

No ano passado a Netflix pegou alguns fãs de surpresa ao anunciar o cancelamento da série Sense8 após apenas duas temporadas. Logo os amantes desse seriado correram para as redes sociais para protestar, pedindo que a Netflix continuasse produzindo Sense8. A repercussão foi tão grande que até mesmo o site pornô xHamster se ofereceu para produzir a terceira temporada.

Logo a Netflix resolveu tentar se redimir com o público e para isso anunciou que produziria um último episódio para Sense8, que contaria com duas horas de duração e dará um final decente para a série - já que a segunda temporada acabou com um cliffhanger. Agora, eis que a Netflix resolveu publicar no YouTube um trailer para esse grande episódio e você pode assisti-lo abaixo.

O trailer deve animar os fãs de Sense8. Como podemos ver acima, esse último episódio de duas horas da série contará com todos os elementos que tornaram a série famosa - desde os momentos de emoção entre os protagonistas até as explosões e lutas contra aqueles que se sentem ameaçados pelo grupo. Abaixo você pode ver a sinopse completa da série.

Após um evento peculiar, oito pessoas que não se conhecem ficam interligadas mentalmente e precisam lidar com os perigos de suas novas vidas. Um disparo. Uma morte. Um instante no tempo em que oito mentes em seis continentes são interligadas para sempre. Oito pessoas vivem suas vidas, segredos e ameaças como uma. São pessoas comuns, renascidas com um mesmo inimigo e destino.

Para quem está ansioso, esse último episódio de Sense8 - que mais parece um filme - irá ao ar no dia 8 de junho. Enquanto isso não acontece, espera-se que a Netflix divulgue mais vídeos promocionais sobre a série.

E aí, leitor, está ansioso por esse último episódio de Sense8? Deixe sua resposta nos comentários abaixo.


12

Comentários

Ficou ansioso? Netflix divulga trailer do episódio de 2 horas de Sense8
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista