LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Fortnite para todos! Está fácil instalar o jogo em um aparelho não listado pela Epic

16 de agosto de 2018 132

Lançado com uma curiosa exclusividade de 72 horas para smartphones Samsung, Fortnite começou a ser liberado para tops de linha Android na última segunda-feira (14). Curiosamente, rumores indicam que qualquer smartphone rodando uma versão do sistema de código aberto em 64-bits e que possua pelo menos 3 GB de RAM será capaz de dar conta do título, mas por enquanto a Epic Games está restringindo o acesso a alguns poucos modelos.

Afinal, o título está sendo liberado em caráter de testes (beta), e ontem (15) foi detectado um problema que afeta a performance do gameplay em aparelhos com 4 GB de RAM. Em todo caso, o Android nos dá uma incrível liberdade para alterarmos o SO e instalarmos programas de toda a internet - o que em alguns casos pode ser perigoso - e foi o que facilitou para a desenvolvedora fugir da taxa de 30% da Play Store.

Então, por que não testar o jogo agora mesmo?


O pessoal da XDA Developers liberou um instalador de Fortnite que está otimizado para rodar em smartphones não-listados pela companhia em seu site oficial. Porém, segue a restrição de que o celular deverá contar com pelo menos 3 GB de RAM.

Alguns cuidados devem ser tomados: desinstale versões anteriores de Fortnite que podem ter sido obtidas - como o APK que disponibilizamos recentemente - antes de promover a nova instalação. Além disso, certifique-se de não estar rodando um serviço de VPN durante o acesso. A Epic Games detecta isso com facilidade e bloqueia o acesso à rede.

Com essas instruções, deverá ser possível executar o título agora mesmo em qualquer smartphone Android que atenda a esses requisitos de hardware.


É altamente recomendado usar uma conta alternativa para jogar nessa versão. A desenvolvedora poderá implementar atualizações capazes de detectarem que smartphones ainda não-elegíveis ao período de testes estão conseguindo logar em seus sistemas, e assim bloquear esses usuários.

Vale lembrar, aqui no TudoCelular já conferimos como a versão oficial para tops de linha da Samsung se sai:

E você, já está jogando Fortnite no Android? Tem preferência por algum outro battle royale? Conte para a gente nos comentários!


132

Comentários

Fortnite para todos! Está fácil instalar o jogo em um aparelho não listado pela Epic
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista