LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

iOS 12 Beta 12 é comparado com iOS 11.4.1 em mais um teste de velocidade

03 de setembro de 2018 0

Na última semana, a Apple liberou novas compilações do iOS 12 para seus usuários. Essa foi a décima versão para os usuários comuns e a décima segunda para os experts. A grande novidade dessa atualização é o fim de um problema que trazia notificações inexistentes para o sistema.

Agora, enquanto a maioria dos usuários continua ligada nos rumores sobre os próximos iPhones, novos testes comparam a velocidade da 12º versão do sistema com a sua antecessora (iOS 11.4.1) em aparelhos mais antigos da gigante de Cupertino.

Nos três vídeos divulgados, foram usados os iPhone 6, iPhone 6S e iPhone 7, sendo que o ganho de desempenho é notável no iOS 12. Além disso, a décima segunda versão provavelmente será a última antes da Apple começar a liberar o sistema para todos os usuários.

No primeiro teste nós temos o antigo iPhone 6 ao lado do próprio iPhone 6, mas um com a versão 11.4.1 do iOS e outro com o iOS 12 no Beta 12, sendo que é possível ver que a Apple está otimizando de forma excepcional o sistema. Também é possível perceber que alguns aplicativos chegam a abrir mais rápido na versão 12. Confira abaixo:

O segundo vídeo traz uma comparação entre um iPhone 6S com iOS 11.4.1 e outro iPhone 6S com iOS 12. Nesse teste mais uma vez a versão Beta consegue se sair melhor com o sistema iniciando mais rápido, sendo que a Apple também fez melhorias que trouxeram um desempenho aprimorado ao aparelho.

Por último, o vídeo traz o teste com um aparelho mais atual. Seguindo o exemplo dos anteriores, temos um iPhone 7 com iOS 11.4.1 e outro iPhone 7 com o iOS 12 em seu décimo segundo beta. No teste é possível notar de forma ainda mais clara o ganho de desempenho que o novo sistema traz ao aparelho. Além disso, os aplicativos se iniciam de forma muito mais rápida no iOS 12.

O novo iOS 12 deve ser lançado pela Apple ao lado dos novos iPhones de 2018, novo iPad, novo Apple Watch e provavelmente um novo modelo de MacBook Air e MacMini, que serão as grandes estrelas do evento da empresa no dia 12 de setembro.

  • O Apple iPhone 7 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Apple iPhone 7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Apple iPhone 6S Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Apple iPhone 6S ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Apple iPhone 6 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Apple iPhone 6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

iOS 12 Beta 12 é comparado com iOS 11.4.1 em mais um teste de velocidade
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista