LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Smartphone dobrável! Vídeo no Twitter mostra primeiro aparelho totalmente funcional

31 de outubro de 2018 13

Como sabemos, o mercado aguarda ansioso pela Conferência de Desenvolvedores da Samsung para ver os primeiros detalhes do futuro smartphone dobrável Galaxy F. No entanto, ao que parece, uma companhia chinesa vai sair na frente.

Isso porque o confiável vazador de informações sobre fabricantes - Ice Universe - acabou de publicar um tweet no qual ele mostra o primeiro smartphone dobrável do mundo. O aparelho foi criado pela desconhecida Rouyu Technology e já se encontra totalmente funcional.

No entanto, por se tratar de um protótipo, no vídeo é possível perceber que o dispositivo ainda é bastante "desengonçado" com uma borda grande em um dos lados. Mesmo assim, o aparelho já pode ser usado pelo consumidor, confira:

Este é o "primeiro telefone de tela dobrável do mundo" lançado pela Rouyu Technology, que irá usar o processador Snapdragon 8150, mas o seu design é muito áspero. Ele é apenas o "primeiro ", este é um produto de futuro

Como podemos ver, o aparelho ainda está em um estágio considerado inicial. Mesmo assim, ele já consegue rodar aplicativos e sua tela dobrável mostra todo o poder que a tecnologia pode oferecer aos consumidores.

Além disso, o Ice Universe afirma que ele terá como processador o futuro Snapdragon 8150, um indicativo de que ele será um verdadeiro topo de linha com Android. Por enquanto, apesar do vídeo disponível na web, a Rouyu Technology não informou quando pretende lançar o aparelho.

Desta forma, não temos sequer previsão de preços para esse smartphone. Mesmo assim, o aparelho acaba de abrir a temporada de dispositivos dobráveis que estão sendo projetados por outras fabricantes como Samsung, Huawei e até mesmo Xiaomi.

O que achou do primeiro smartphone dobrável? Conte para nós a sua opinião aqui nos comentários.


13

Comentários

Smartphone dobrável! Vídeo no Twitter mostra primeiro aparelho totalmente funcional
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista