LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy S10 e smartphone dobrável tem mais detalhes revelados por fontes da Samsung

26 de outubro de 2018 17

Ontem (25/10) nós mostramos que um novo rumor apontou que o Galaxy S10 pode ser lançado com seis cores diferentes, sendo que diversos vazamentos sobre os aparelhos estão acontecendo. Agora, para aumentar ainda mais a ansiedade dos fãs da Samsung, novas informações sobre os próximos flagships da empresa foram divulgadas.

De acordo com fontes da Bloomberg, a Samsung realmente planeja lançar três variantes do novo Galaxy S10, sendo que a versão padrão deve ter display AMOLED de 5,8 polegadas. Já o dispositivo de nível mais básico - Galaxy S10 Lite - pode chegar ao mercado com tela AMOLED e leitor de digitais na lateral.

Por último, todas as novidades como o leitor de digitais sob a tela, conexão 5G e câmera frontal por baixo do display só devem estrear na variante mais cara conhecida como Galaxy S10 Plus. As fontes citam claramente que esse aparelho terá "cantos arredondados e quase nenhuma borda na parte superior e inferior"


Outro ponto destacado pelas fontes é que o novo smartphone dobrável da Samsung ainda não teve o seu design finalizado pelo time de desenvolvimento da empresa. Por isso, a gigante sul-coreana deve apresentar apenas um modelo bastante conceitual durante a sua conferência de novembro:

é provável que uma imagem conceitual detalhada do telefone, seus recursos e interface de usuário seja apresentada por DJ Koh e uma “equipe de engenheiros” ... assim uma decisão ainda deve ser tomada em relação ao tipo de telefone dobrável para ser comercializado no próximo ano.

Por enquanto, o relatório alega que o possível Galaxy F se encontra em uma fase muito inicial, sendo que os engenheiros da Samsung ainda buscam explorar como o dispositivo irá se abrir. Além disso, o aparelho deve ter uma bateria menor e um "Android especial".

Desta forma, não estranhe se a gigante sul-coreana não lançar o novo Galaxy dobrável e só apresentar algumas ideias sobre o aparelho. Por fim, as fontes internas apontam que a Samsung já tem planos para deixar de lado a entrada P2, mas a empresa ainda não "bateu o martelo" sobre o assunto.

O que achou dos novos rumores? Conte para nós a sua opinião aqui nos comentários. Veja também as impressões do Galaxy Note 9:

  • O Samsung Galaxy S10 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy Note 9 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

17

Comentários

Galaxy S10 e smartphone dobrável tem mais detalhes revelados por fontes da Samsung
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista