LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Youtuber tem canal desativado após agredir feministas em Red Dead Redemption 2

08 de novembro de 2018 102

O Youtube tem se mostrado cada vez mais preocupado com a qualidade do conteúdo que está sendo compartilhado na plataforma, principalmente em relação à influência que esses vídeos têm sobre os seus espectadores. Um youtuber teve o seu canal desativado após realizar ações violentas em um jogo e mostrar aos inscritos.

O jogo Red Dead Redemption 2 trouxe diversas novidades para os jogadores, fazendo com que o seu lançamento fosse um sucesso. Entretanto, nem tudo que há no jogo é tão positivo assim, pois alguns criadores de conteúdo em vídeo descobriram que era possível socar, matar ou fazer outras atividades agressivas com personagens feministas espalhadas pelo game.

Esses personagens surgem nas ruas em forma de NPC, onde é possível realizar missões utilizando-as, e elas estão pedindo direitos femininos que eram bem mais escassos na época do faroeste, assim como o direito ao voto. Porém, no modo de jogo livre, essas figuras podem ser agredidas de diferentes formas, desde a desferir um soco até violências ainda piores.

No vibe "tudo pela audiência", o youtuber Shirrako mostrou em seu canal cenas onde era possível matar feministas de formas bem agressivas, como arrastando, servindo de alimento para crocodilos, bem como jogando em um chiqueiro para virarem comida de porcos. Após algumas denúncias realizadas por quem teve acesso a esse vídeo, o Youtube decidiu desativar o canal utilizando essas ações como justificativa para tal

No Twitter o youtuber se mostrou bem revoltado com a ação, haja vista que trata-se de um jogo de violência contínua, e que um fato isolado, tecnicamente, permitido no jogo não poderia servir de razão para tal ação extrema. Apesar de todo burburinho após a desativação, o canal já voltou ao ar, e o vídeo que causou a confusão ainda é possível de ser visto no canal.

E aí, caro leitor, vocês acham que o canal dele realmente mereceu a desativação ou foi um exagero por parte da empresa. Compartilhe a sua opinião nos comentários!

YouTube

Desenvolvedor: Google LLC

Preço: grátis

Tamanho: Varia de acordo com a plataforma


102

Comentários

Youtuber tem canal desativado após agredir feministas em Red Dead Redemption 2
  • Se eu matar um civil no jogo mostra que EU QUERO MATAR CIVIS?

      • Que mundo chato. Ja ja, vai ser proibido pensar em sovacos delicados e cabeludos sendo depilados, vai ofender uma pessoa de opinião diferente da sua. Quem conhece o comunismo sabe por que eles forçam tanto a luta de classes.

          • Nesse mesmo game você pode matar membros de movimentos de supremacia branca sem perder reputação, isso TAMBÉM é incitar o ódio do jeito que vocês o dizem, o problema é a hipocrisia de muitos que vão dizer "mas eles são racistas", primeiro que "eles" nem existem e segundo que se existissem SERIAM PESSOAS DA MESMA FORMA, cada um tem um jeito de pensar e por mais deplorável que seja esse jeito de pensar a vida de NINGUÉM é menos ou mais importante que a de outro. O problema não é o vídeo, o problema é a hipocrisia de vocês, tenho nojo desse ódio seletivo.

              • A pior coisa, é quando começam a falar que a violência do Game tem alguma coisa a ver com a realidade. Porque o jogador foi condicionado a idéia, de que o que acontece no jogo, fica no jogo. Agora estão criando pessoas, com a mentalidade de o jogo pode influir na realidade. Não atoa está surgindo tantos psicopatas.

                  • mds, q podre kkkkkkkkkkkkkk

                      • O problema é o que a palavra feminismo causa nas pessoas. O feminismo tradicional nao tem nada a ver como essa patifaria que vemos hoje. Racista, machista, homofóbico entre outros nomes, são usados de maneira tão vazia que acabam desmerecendo o movimento ou a real luta por trás dos mesmo. Uma feminista hoje não é mais considerado uma lutadora por direito ( apesar de existirem muitas), feminista é aquela que tira o peito pra fora, grita, berra e enfia cruz no cu.

                        • Isso é uma questão de separar as coisas...jogo é jogo...realidade é realidade( publicou no YouTube fds)

                            • No jogo Castlevania: Lords of Shadow 2, o personagem principal mata a vampira Carmilla de forma bastante agressiva que pode ser conferido em dezenas de vídeos no YouTube e não li nenhuma manifestação a respeito. Vários jogos de luta possuem personagens femininas que são agredidas por personagens masculinos e também não li nada a respeito. O jogo Mortal Kombat mostra personagens femininas sendo dilaceradas e ninguém reclama. Nos jogos da franquia GTA é possível contratar uma garota de programa e ao final matá-la e ficar com o dinheiro dela e ninguém reclama.Acho que o público que usufrui desse tipo de jogo tem saúde mental suficiente para separar o real do virtual.

                                • O problema (se assim você considerar a situação) não está propriamente nas mortes, mas no contexto delas, no motivo, no porque, que como já disseram, está ligado a uma corrente de pensamento, a uma forma de pensar.
                                  Ele não foi atrás de uma NPC aleatória ou matou uma NPC que o agrediu, basicamente ele foi atrás apenas de NPC feministas, que no contexto do jogo são as feministas tradicionais, que na época pediam principalmente direito ao voto.
                                  Uma maneira mais fácil de entender (mesmo que absurda), seria imaginar alguém matando apenas NPC's judeus em um jogo da segunda guerra mundial, ou apenas NPC's negros que lutavam pelo fim da escravidão, o ato em si, pelo contexto carrega ódio, mesmo sendo apenas um jogo.

                                    • O problema é matar por forma de pensar

                                      • caros amigos que se importam com o game , não adiante discutir com pessoal que se acham certas "o bom senso" , os caras não intendem que ninguém está nem ai , cara é só um game ,chega de histeria só acho assim , s o jogo permite , então mata todo mundo vai de cada um ué , quem não gostou não assiste sei lá , eu não to nem ai , é só um jogo , agora vai ter leis para jogos também e pessoas sensibilizando com os bits que morreram kkkk MDS não importa o que seja sempre vai ter os chatos pra defender alguma coisa , Bom falou ai boa discussão

                                        • Que pena que o canal voltou ao ar.

                                          • Mimimi o ca***ho, se não fosse uma personagem feminista ele não faria o vídeo nem evidenciaria a situação no título do vídeo. Eu ainda comentei em um dos vídeos que "a ideia foi desnecessária". Não lembro qual canal foi, mas tomara que tenha sido nesse. Bem pouco, otario!

                                            • Esse mimi é criado por esses defensores dos direitos humanos que ganha salario gordo pra proteger assassino de Polícia só pra aparecer na globo.

                                                • gostasse de mi mi mi comprava um gato gago...Politicamente correto enchendo o saco sempre.

                                                  • Não entendo alguns comentários nesse post. Algumas pessoas falam: "que mimimi, não pode matar mulher ,mas homem pode". O problema não foi o cara matar as mulheres, ações que podem ser feitas com qualquer NPC, mas sim matar as mulheres unicamente por serem feministas e somente por isso.

                                                    • uma coisa é o jogo permitir...
                                                      agora mostrar a violencia ou tentar ser machista,caixista,feminista,facista,sonysta,ninten dista,varejista,taxista,e todo tipo de "sta"...
                                                      é crime...
                                                      o politicamente correto algumas vezes ta bem errado
                                                      mas existem pessoas que tbm merecem ser punidas ao abusarem desse tipo de violencia ou ideia

                                                      • Gente q gosta de complicar com tudo. Tudo ignorante

                                                          • Isso só aconteceu, pois as pessoas passaram a procurar as sufragistas no jogo só para matá-las. Não é algo como matar um NPC qualquer aleatoriamente, os jogadores as matam por serem feministas.

                                                              • É um vídeo game, nenhum daqueles NPCs são reais.

                                                                  • Realmente não são reais, mas é no mínimo preocupante alguém separar um tempo da preciosa vida pra "caçar" NPC's por um forma de pensamento, é o mesmo que imaginar alguém jogando GTA e "caçando" apenas NPC's negros.
                                                                    O que pega é o contexto, o jogo é basicamente pra matar todo mundo, de maneira aleatória, agora, da maneira meticulosa como foi feita, a única coisa que consigo penar é que o cara tem problemas, problemas sérios.

                                                                      • Eu no GTA já procurei apenas NPC's gordos, nem por isso sou gordofobico, eu mesmo não sou magro, e nem nunca pensei em matar ninguém. É APENAS UM JOGO.

                                                                    • Que desgraça é a porra de um jogo ,para com esse mimimi do caralho ,essa bosta de politicamente correto pega isso e enfia no cu

                                                                      • Ué, processo nos criadores então que deram ao jogador essa possibilidade de matar no jogo! Eu hein! É só um jogo caramba!

                                                                        • que mimimi da porra. se o jogo permite , posso matar quem eu quiser! isso é um jogo. se tivesse matando diversos homens no jogo, ninguem ia tá reclamando. agora se mata uma ativista de esquerda é um deus nos acusa kkkkkkkkkkkkk

                                                                          • E mentira desse site de merda, canal do cara funciona e tá lá o vídeo ele matando a veia feminista, tudo mentira tá ativo e o vídeo lá! Falow e nos

                                                                            • Ninguém pode fazer, ou dizer, nada contra essa lixarada de ativismo esquerdoente,pq, eles estão super protegidos pelo sistema. Ah, mas essa moda vai passar;ah se vai%uD83D%uDE08

                                                                                • É ÓBVIO QUE É DIFERENTE!
                                                                                  Ele tá agredindo e matando PORQUE SÃO MULHERES, PORQUE SÃO FEMINISTAS.
                                                                                  Tá ali virtualmente mostrando o ódio que vocês sentem de uma mulher que luta pela igualdade.
                                                                                  Essa é a questão. O entretenimento proposto pelo vídeo do canal é matar feminista.
                                                                                  Vocês são burros ou são burros?

                                                                                    • O problema não é o jogo e a forma que o cara joga, mas sua visibilidade nas mídias sociais que são patrocinadas. Nenhuma conta/empresa quer ter seu nome vinculado ao sadismo de alguns jogadores.

                                                                                      • E assim o YouTube, Google, acaba por inventar a Lei Maria da Penha virtual, com punição e tudo mais.
                                                                                        Se os criadores do game não previram então ERRARAM. Que tal o Google representar conta os criadores também e não apenas punir o cara? Me parece o ideal! ((Ironia fina))
                                                                                        Mulher DEVE ser respeitada, mas estamos aqui falando de mulheres ou de personagens virtuais que as representam? Será que em breve teremos também lei pra punir feminicídio virtual em games?
                                                                                        O MEU bom senso diz que carne é bem diferente de bits.

                                                                                        • cara é apenas um jogo não se trata de bom senso meu amigo , no jogo dele ele faz o que quiser , e sim tenho sim o problema é que qualquer coisinha já é vista como problema , mas em fim cada um com suas opiniões , não vai mudar mesmo , pra mim isso não é nada se fosse um negro no game ou branco ou criança tanto faz é so um jogo , não é real !

                                                                                          • Vídeos de RDR2 são permitidos. Vídeos de um cara simplesmente matando feministas usando o RDR2 não é. Simples. Se você tem um pedaço de cérebro e bom senso, consegue entender.

                                                                                              • Uma coisa é o jogo tratar de violência, pornografia etc. Outra é ofender pessoas que não tem nada haver com sua jogatina. Se tu posta um vídeo no YouTube matando o time inimigo, dando aquele fatality no MK, ou matando gente no GTA, depende do que tu tá querendo mostrar, se teu vídeo se chamar "Matando velhinhas no GTA", ou "Matando negros no GTA". O YouTube concluí que aquele conteúdo não é pertinente a plataforma. Um vídeo mostrando a jogabilidade linda de RDR2 é diferente de um vídeo mostrando alguém matando feministas usando o RDR2.

                                                                                                  • Muito doido ver um monte de homem comentando sobre. Dizendo que é mimimi. O nome do vídeo era "Feminina chata dada de comer a jacarés". Só esse título já ativa o algoritmo do YouTube. E se existiram muitas pessoas incomodadas com o vídeo e reportaram, tem que ser removido do YouTube. O pessoal acha que é dono do YouTube... Eles tem uma coisa chamada TERMOS DE USO, todo mundo pode ler e entender como funciona. E sobre os que falam de mimimi, quando tem parada gay com Jesus dando a bunda aí vocês começam o mimimi né? Aí tem que ser politicamente correto né?

                                                                                                      • No próximo update a Rockstar vai colocar a lei Maria da Penha.

                                                                                                        • Por isso acho que bullying 2 nunca vai sair, o mundo ta chato pra karai

                                                                                                            • Qual a diferença entre bater numa feminista entre qualquer pessoa? E sério ja esta ridiculo, estão querendo impor regras até nos jogos? Serio esse politicamente correto ta uma bosta, tao perdendo a noção do ridiculo serio

                                                                                                                • Se fosse um uma mulher agredindo um homem tava de boas né acho que o direitos igual já está desiguais novamente ! E é só um game meu nada acerca isso aí

                                                                                                                    • Mimimi. Eh só um jogo porra.

                                                                                                                        • Porque as agressões delas não tem nenhuma consequência ? Mimimi sem fim isso ai viu

                                                                                                                            • PUTA QUE PARIU! MIMIMI DO CARALHO. Tenho certeza que se ele tivesse feito isso ai com o NPC masculino n tinha virado em nada. Agora, mulher e diferente até em relação ao um jogo? Então que ponhem só personagens masculinos, e seria bem capaz de vim pra cima dos desenvolvedores, acusando-os de marxistas. Sou contra sim, a qualquer tipo de violência na vida real, seja a quem for. Mas isso e um jogo. Geração lixo!!!!!!!

                                                                                                                                • O próprio título do vídeo tá assim

                                                                                                                                    • youtube é a rede globo da internet, para eles agressao so existe assim!

                                                                                                                                        • Não, a personagem é realmente feminista. No jogo tu encontra as "suffragettes" pela cidade, mulheres que, à época, eram corajosas o suficiente ao ponto de fazerem protestos públicos pela desigualdade de direitos e oportunidades entre homens e mulheres. Além disso, o nome do vídeo é "feminista irritante dada de comer à jacarés" (só que em inglês).Então, sei lá, se informa um pouco mais, camarada, antes de vir falar besteira.

                                                                                                                                            • Youtube agora de uns tempos pra cá só aceita videos que agrade o vovô a vovozinha e as netinhas.

                                                                                                                                                • "O Youtube tem se mostrado cada vez mais preocupado com a qualidade do conteúdo que está sendo compartilhado na plataforma, principalmente em relação à influência que esses vídeos têm sobre os seus espectadores."
                                                                                                                                                  Paradoxo do carvalho,quando se fala que conteúdos violentos em games influenciam as pessoas as produtoras são as primeiras a protestar,falando que isso não existe,mas um vídeo feito por um youtuber influencia,ao contrário do próprio jogo,vão tomar bem dentro!!

                                                                                                                                                    • Vão tomar bem no centro profundo do orifício escuro onde o sol não bate!

                                                                                                                                                        • Vou explicar... na realidade vc fica com raiva e mata porque elas ficam perto de um ponto de venda de items e sempre sempre sempre gritando as mesmas frases!! Enche o saco!!! Ok o cara exagerou nas formas de matar... mas é mto chato ficar sempre ouvindo o grito delas quando vc esta falando com o npc comerciante! (eu tenho o jogo e jogo mto e essa é a minha opinião)

                                                                                                                                                            • Nada justifica o que cara? Tu ta dando uma volta e justificando a justificativa?? Eu falei que vc mata pq elas são chatas e sim pode matar então... sabe interpretar texto?

                                                                                                                                                              • Matar os personagens Masculinos tudo normal para o YouTube, matou um personagem feminino você é machista, preconceituoso e dissemina o ódio.

                                                                                                                                                                • Cara, essa é uma possibilidade que o jogo dá aos players, o cara só gravou o que esta disponível no jogo. Errado esta os desenvolvedores, pois pelo que eu entendi, criaram formas personalizadas de matar feministas.

                                                                                                                                                                  • Eu não acho que o vídeo deveria ser excluído mas ele deveria ser no mínimo +18,assim como o jogo em si já é

                                                                                                                                                                    • KKKKKKKKKKK

                                                                                                                                                                        • Quem é pior: o youtuber que produz esse tipo de conteúdo para obter audiência a qualquer custo ou quem gosta de ver o tipo de conteúdo produzido por determinado youtuber?

                                                                                                                                                                          Android

                                                                                                                                                                          Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                                                                                                                                                                          Android

                                                                                                                                                                          Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                                                                                                                                                                          Windows

                                                                                                                                                                          Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                                                                                                                                                                          Economia e mercado

                                                                                                                                                                          Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista