LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Quase instantâneo! Oppo R17 Pro atinge incrível marca de carregamento rápido

03 de dezembro de 2018 21

Como é possível constatar em alguns dos principais lançamentos recentes de smartphones – principalmente no que tange aqueles de fabricantes chineses, o recurso de carregamento rápido é algo que tem ganhado grande atenção, principalmente graças ao estilo de vida atual, onde cada segundo é precioso e as pessoas estão em constante movimento, ficando longe das tomadas.


Apesar do grande destaque reservado aos atuais topo de linha da Huawei quando o assunto é este carregamento, agora, os holofotes estão voltados ao Oppo R17 Pro, aparelho oficializado no último mês de agosto e equipado com uma bateria de 3.700 mAh. Trazendo consigo a solução da Oppo para carregamento rápido, o Super VOOC, o dispositivo consegue atingir 92% de carga em apenas 30 minutos ligado a tomada, marca surpreendente.

Confira a seguir uma tabela veiculada na mídia chinesa que compara a quantidade de carga retida por diversos aparelhos com apenas ½ hora de carregamento.


Assim como pode ser visto, o dispositivo da Oppo é o campeão absoluto, ficando 9 pontos percentuais a frente do segundo colocado, o Honor Magic 2, que dispõe de uma bateria um pouco menor: 3.500 mAh. O pódio é fechado pelo Meizu Pro 7 e seus 3.500 mAh de bateria, consagrando as fabricantes chinesas como as melhores nesse aspecto, segundo o levantamento em questão.

Sendo os três primeiros colocados equipados com as respectivas tecnologias de carregamento rápido das suas empresas, trazendo consigo nas caixas carregadores potentes que chegam até os 50 W – como é o caso do próprio Oppo R17 Pro, a lista pode decepcionar aqueles que estavam buscando algo disponível oficialmente no mercado ocidental, uma vez que, em meio aos caracteres chineses, vemos um nome conhecido, como o do iPhone 8 Plus, figurar entre as últimas colocações, atingindo apenas 40% no período de tempo citado.

E você, possui um aparelho com suporte ao carregamento rápido? Conta para a gente nos comentários abaixo.

O Oppo RX17 Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

21

Comentários

Quase instantâneo! Oppo R17 Pro atinge incrível marca de carregamento rápido
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista