LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Amores, reencontros e novas amizades! Confira possíveis spoilers de Guardiões da Galáxia Vol. 3

30 de maio de 2019 6

O filme ‘Guardiões da Galáxia Volume 3’ ainda está um pouco distante de estrear nas telinhas do cinema, porém diversas informações sobre o contexto geral do filme e o encerramento de alguns arcos foram vazados recentemente. Entre as informações que surgiram na web, as principais dizem respeito a algumas pontas soltas que ficaram no ar desde a primeira parte da trilogia.

O título que vai fazer parte da fase 4 do MCU pode mostrar diversas reviravoltas na história de alguns personagens. No final de ‘Vingadores: Ultimato’ vimos a introdução de Nebulosa e Thor dentro da equipe de Peter Quill, que vai ser uma roupagem diferenciada para a parte 3 do filme, pois veremos um novo lado do Deus do Trovão como liderado (ou não) e da irmã de Gamora como uma aliada.

Nebulosa e Senhor das Estrelas

Já que citamos a filha não tão querida de Thanos, de acordo com os rumores, ela vai se tornar grande amiga do Senhor das Estrelas, e possivelmente vai ajudá-lo a encontrar a versão 2014 de Gamora, que sumiu logo após o final da luta final dos Vingadores conta o Titã Thanos, deixando no ar um mistério a respeito do seu paradeiro.

Drax

Outro ponto interessante que pode ser tratado nesse terceiro filme diz respeito à família do Drax, que ele acreditava ter sido totalmente dizimada por Thanos, mas há a probabilidade dele ser surpreendido na jornada e reencontrar a sua filha, o que pode significar que o fortão “invisível” fará a sua última participação no filme, indo viver longe das constantes aventuras, de forma mais tranquila ao lado da sua herdeira em algum planeta.

Rocket

E como a parte de finalizações veio ao contexto, o Rocket é o personagem mais incerto dentro dos Guardiões até agora, haja vista que nunca foi falado sobre a origem do guaxinim. De acordo com o vazamento, o personagem sarcástico pode ter sido criado pelo Alto Evolucionário, um vilão que pode ser introduzido no Universo Marvel neste filme.

E não para por aí! Rocket pode ganhar um interesse amoroso que já é bastante conhecido por quem acompanha os quadrinhos, a Lylla, que pode ser tornar a grande responsável por pequenas mudanças de comportamento do guaxinim antropomórfico inteligente, completando o arco dele dentro dos filmes dos Guardiões.

Vale lembrar que todos esses contextos vão de encontro com o que está no roteiro original de James Gunn, que havia sido demitido pela Disney, mas voltará a dirigir o filme após o término da produção do Esquadrão Suicida 2, que pertence à DC. Guardiões da Galáxia Vol. 3 está previsto para estrear apenas em 2022.


6

Comentários

Amores, reencontros e novas amizades! Confira possíveis spoilers de Guardiões da Galáxia Vol. 3
  • O nome disso não se chama spoiler...e sim um possível roteiro,agora td é esse mimimi de spoiler nada a ver slc

      • "E como a parte de finalizações veio ao contexto, o Rocket é o personagem mais incerto dentro dos Guardiões até agora, haja vista que nunca foi falado sobre a origem do guaxinim. De acordo com o vazamento, o personagem sarcástico pode ter sido criado pelo Alto Evolucionário, um vilão que pode ser introduzido no Universo Marvel neste filme.

        E não para por aí! Rocket pode ganhar um interesse amoroso que já é bastante conhecido por quem acompanha os quadrinhos, a Lylla, que pode ser tornar a grande responsável por pequenas mudanças de comportamento do guaxinim antropomórfico inteligente, completando o arco dele dentro dos filmes dos Guardiões."


        O Diretor dos guardiões da Galáxia, infelizmente já confirmou que o Rocket terá seu arco finalizado neste filme...

        • A família do Drax foi morta pelo "Ronan, O Acusador". Nada a ver com o que diz a matéria.

          Android

          Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

          Android

          Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

          Windows

          Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

          Economia e mercado

          Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista