LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy Buds Plus! Brinde da pré-venda dos Galaxy S20 Plus e Ultra é reiterado em novo vazamento

03 de fevereiro de 2020 32

Atualização em 03/02/20 - por EM

Janeiro finalmente se foi e agora estamos no mês em que a Samsung finalmente acabará com os mistérios por trás dos novos Galaxy S20. A empresa marcou para o dia 11 a oficialização dos celulares, mas claro, os insiders desse mercado não param de dar mais detalhes sobre os lançamentos.

Foi a vez de Roland Quandt oferecer suas informações sobre a pré-venda dos smartphones: ele reitera a informação anterior de que os S20 Plus e S20 Ultra oferecerão um Galaxy Buds Plus na pré-venda. Essa ação comercial será válida não apenas nos EUA, mas também em países da Europa.

Para receber o brinde o consumidor precisará reservar seu aparelho até o dia 8 de março, quando se encerrará a pré-venda. A entrega então acontecerá até o dia 13 de março, quando quiosques da Samsung já estarão oferecendo os novos dispositivos, que também já estarão nos depósitos das grandes varejistas.

Não deverá ser nenhuma surpresa se a empresa estender a ação ao Brasil. Ela comumente oferece brindes na pré-venda dos Galaxy S e Galaxy Note. O que muda é o que lançamento da linha S por aqui costuma acontecer em abril, sendo assim nossas datas deverão ser levemente diferentes.

No dia 11 de fevereiro a empresa oficializa também o Galaxy Z Flip, previsto para vir ao país, depois que seu irmão Galaxy Fold abriu a largada no Brasil em termos de dobráveis (se você concordar que o LG V50 ThinQ não é exatamente um dobrável...) por R$ 12.999.

Artigo original de 25/01/2020

Pré-venda dos Galaxy S20 Plus e Ultra deve incluir Galaxy Buds Plus gratuito

Os próximos celulares da linha Galaxy S deverão representar uma grande mudança na linha. Primeiro, a Samsung pulará na casa das dezenas a partir de agora. E segundo, deverá se iniciar uma nova padronização, com um modelo regular, um Plus, e um ainda mais robusto Ultra.

Porém, certos hábitos parecem eternos: a empresa deverá ofertar brindes para quem adquiri-los na pré-venda. Afinal, é justo compensar que paga o preço cheio de lançamento em smartphones que em seis meses já serão vendidos com 30% ou mais de desconto. Dessa vez, quem reservar o S20 Plus ou S20 Ultra levará para casa o novo Galaxy Buds Plus.

A informação chega por EV Leaks, insider que antecipa com precisão informações da indústria de dispositivos móveis. Repare que até então o S20 comum seria ofertado sem nenhum acessório extra na pré-venda. No ano passado, a pré-venda do S10e incluiu o Galaxy Buds original, enquanto os modelos S10 e S10 Plus ofertavam um Galaxy Watch Active de brinde.


Essa é uma oferta que deverá variar de país para país, mas o Brasil tem por tradição receber campanhas desse tipo pela Samsung, líder de mercado por aqui.

Vale lembrar que apesar do sufixo Plus, os novos Galaxy Buds - apesar de incluírem 45% mais bateria - não deverão contar com cancelamento ativo de ruído, ponto negativo frente a outros produtos do mercado.

No dia 11 de fevereiro, no evento de oficialização dos novos smartphones, veremos ainda o Galaxy Z Flip, mas um novo relógio inteligente poderá ficar para o segundo semestre, com o Galaxy Note 20.

E você, está ansioso para conferir os novos Galaxy S20 em seus detalhes? Conte para a gente nos comentários!

(atualizado em 26 de abril de 2024, às 17:54)

32

Comentários

Galaxy Buds Plus! Brinde da pré-venda dos Galaxy S20 Plus e Ultra é reiterado em novo vazamento
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista