
Economia e mercado 07 Mai
O iPhone SE, "baratinho" da Apple com especificações de iPhone 11, passou por um teste realizado pelo site PhoneArena no qual o carregador rápido de 18W encarou o padrão de 5W. Os resultados obtidos não foram muito animadores, e neste caso a maior potência não trouxe maior velocidade.
A publicação aponta que a humilde bateria de 1.821mAh demora nada menos que duas horas e meia para ser completamente carregada com 5W. A maior potência de 18W não se sai muito melhor, e enche o tanque do dispositivo em duas horas. É importante ressaltar, no entanto, que valores intermediários de bateria podem ser atingidos na metade do tempo. O dispositivo chega a 55% de carga em 30 minutos, marca normalmente atingida em uma hora, por exemplo.
O carregador de 18W precisa ser adquirido separadamente, e custa R$219 na loja da Maçã, não sendo um investimento barato. Diante da análise, o acessório deve se mostrar útil em momentos nos quais você precisa de um bom nível de carga em pouco tempo. Cabe a você decidir se o alto valor é justificado.
Vale lembrar que a Apple parece estar se preparando para lançar um fone over-ear pertencente à linha AirPods. O dispositivo premium deve trazer diversas funções muito interessante, como detectores de cabeça e pescoço para reproduzir e pausar a música automaticamente, além de sensores que mapeiam os canais esquerdo e direito automaticamente, sendo "reversível".
A gigante de Cupertino também confirmou que reabrirá suas lojas em quatro estados norte-americanos, adotando medidas especiais de higiene.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários