LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

iPhone SE: carregamento de 18W atinge tempos similares ao de 5W em teste

12 de maio de 2020 21

O iPhone SE, "baratinho" da Apple com especificações de iPhone 11, passou por um teste realizado pelo site PhoneArena no qual o carregador rápido de 18W encarou o padrão de 5W. Os resultados obtidos não foram muito animadores, e neste caso a maior potência não trouxe maior velocidade.

A publicação aponta que a humilde bateria de 1.821mAh demora nada menos que duas horas e meia para ser completamente carregada com 5W. A maior potência de 18W não se sai muito melhor, e enche o tanque do dispositivo em duas horas. É importante ressaltar, no entanto, que valores intermediários de bateria podem ser atingidos na metade do tempo. O dispositivo chega a 55% de carga em 30 minutos, marca normalmente atingida em uma hora, por exemplo.

O carregador de 18W precisa ser adquirido separadamente, e custa R$219 na loja da Maçã, não sendo um investimento barato. Diante da análise, o acessório deve se mostrar útil em momentos nos quais você precisa de um bom nível de carga em pouco tempo. Cabe a você decidir se o alto valor é justificado.

O acessório deve se provar útil em momentos de emergência.

Vale lembrar que a Apple parece estar se preparando para lançar um fone over-ear pertencente à linha AirPods. O dispositivo premium deve trazer diversas funções muito interessante, como detectores de cabeça e pescoço para reproduzir e pausar a música automaticamente, além de sensores que mapeiam os canais esquerdo e direito automaticamente, sendo "reversível".

A gigante de Cupertino também confirmou que reabrirá suas lojas em quatro estados norte-americanos, adotando medidas especiais de higiene.

O Apple iPhone SE está disponível na Casasbahia por R$ 1.699. O custo-benefício é médio e esse é o melhor modelo nessa faixa de preço. Para ver as outras 63 ofertas clique aqui.
(atualizado em 08 de julho de 2020, às 10:08)

21

Comentários

iPhone SE: carregamento de 18W atinge tempos similares ao de 5W em teste
Tech

Coronavírus: Brasil chega a 66.741 mortes em 1.668.589 casos confirmados | Relatório diário

Google

Nearby Share: "AirDrop do Google" começa a chegar aos usuários Android em versão beta

Apple

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Junho 2020