LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Sonho de consumo: Apple pode lançar novo MacBook Pro de 14 polegadas em 2021

11 de maio de 2020 2

O MacBook Pro sempre foi um símbolo de confiabilidade quando o assunto são notebooks. Muitos rumores dizem que um novo computador da Apple pode chegar com arquitetura ARM no ano que vem. Além disso, muitos vazadores de informações, que tem acesso privilegiado ao que as empresas desenvolvem utilizando métodos próprios, dizem que um novo tamanho de tela pode chegar em 2021.

Essa novidade foi sinalizada pelo usuário @L0vetodream no Twitter. Ele sinalizou que um modelo de 14 polegadas pode chegar em 2021, o que seria muito interessante, afinal, no momento somente modelos de 13,3 e 16 polegadas estão disponíveis, com uma tela muito pequena ou muito grande, segundo a opinião de alguns usuários.

A afirmação faz sentido porque no fim das contas, a nova geração de MacBooks não teve um salto tão grande assim no processamento em relação à 2019, logo a Apple poderia apelar para um novo tamanho de tela poderia ser uma forma de mostrar um novo produto em 2021.

Outros pontos que podem sinalizar uma nova geração maior seriam, por exemplo, a nova tela do MacBook de 16 polegadas, que tem bordas muito menores, que não estão presentes no modelo menor, mas que poderia manter o mesmo tamanho de corpo, mas com uma tela de 14 polegadas.

Além disso, o usuário L0vetodream já acertou muito em afirmações sobre outras gerações do MacBook e o usuário Jon Prosser ainda confirmou respondendo ao Tweet dizendo "100%", o que significa que é quase certo que a nova geração realmente deve ter um novo tamanho de tela.


2

Comentários

Sonho de consumo: Apple pode lançar novo MacBook Pro de 14 polegadas em 2021

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo