LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

AMD lança série com dicas rápidas sobre o Radeon Software no YouTube

16 de maio de 2020 3

A AMD está cada vez mais dedicada em fazer com que usas placas de vídeo se destaquem no mercado gamer, já que diversas tecnologias vêm sendo aprimoradas ao longo dos anos para tornar a experiência de uso mais completa, independente do nível de habilidade do usuário.

Em conjunto com isso, a empresa também lançou o Radeon Software Adrenalin 2020 Edition, que possui diversos recursos a serem usados junto com as placas da série. Recentemente a fabricante de hardware disponibilizou em seu canal oficial alguns vídeos estilo “Você sabia?” para dar mais detalhes a respeito do uso do programa.

Esta iniciativa tem como propósito ajudar usuários básicos e avançados a explorarem melhor as ferramentas presentes no software, principalmente quando estiverem realizando alguma jogatina na Steam, que este mês estabeleceu o recorde de 22 milhões de pessoas utilizando simultaneamente.

Veja abaixo algumas dicas que já estão presentes no canal. Apesar do vídeo está em inglês, as capturas de tela que exemplificam destacando os ícones e atalhos ajudam a deixar a compreensão mais fácil em diferentes idiomas.

Dicas
  • Como carregar todos os seus jogos em um só lugar: veja como os jogadores podem otimizar sua experiência a partir de uma plataforma variada com o Radeon Software, oferecendo aos jogadores um ponto de gestão único e eficiente, com a capacidade de ajustar as configurações nos títulos do Steam, GOG, EPIC e mais.

  • Como transmitir suas vitórias nas mídias sociais: dê uma olhada nos recursos de streaming do Radeon Software e veja como os jogadores que procuram um novo hobby e uma maneira de se conectar com as pessoas por meio de jogos podem acessar soluções de streaming intuitivas a partir de um painel simples.

  • Como navegar na Web dentro no jogo: confira a facilidade e a simplicidade que o navegador Radeon Software oferece aos usuários alternar entre jogos e YouTube, Twitter ou Reddit, para uma navegação rápida sem precisar sair do jogo.

Por enquanto só existem três vídeos postados, mas a empresa promete que até o final do mês mais conteúdo serão disponibilizados para dar uma experiência de uso do Radeon Software ainda melhor para cada um dos que se propuserem a experimentar este programa da empresa.

E aí, caro leitor, curtiu a novidade?


3

Comentários

AMD lança série com dicas rápidas sobre o Radeon Software no YouTube
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista