LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung Galaxy S20 5G UW é vendido pela Verizon com menos RAM e sem microSD

07 de junho de 2020 5

A operadora americana Verizon começou a disponibilizar oficialmente para seus clientes nos Estados Unidos mais uma variante do Galaxy S20, o Galaxy S20 5G UW que se destaca por trazer discretas alterações quando comparado com a versão "padrão".

Anunciado no mês passado, a variante em questão vem com 8GB de RAM ao invés de 12GB como é comum vermos na versão 5G, exclui o suporte à microSD e ganha capacidade de navetgar na rede Ultrawide Band (mmWave), que é utilizada pela operadora para oferecer sinal 5G.

Nas demais configurações vistas, o aparelho é basicamente o mesmo visto nos outros aparelhos oferecidos nos Estados Unidos, o que inclui o chipset octa-core de até 2.8GHz (possivelmente o Snapdragon 865 5G ou o Exynos 990), 128GB de armazenamento interno e tela de 6.4".

Um ponto que chamou a atenção de alguns usuários foi o desencontro de informações divulgadas pela própria fabricante em seu site oficial, sinalizando que este dispositivo oferecia suporte à SIM e microSD porém, também cita o não suporte à expansão no armazenamento, algo que não faz sentido.


Apesar das informações inconsistentes exibidas no site, usuários que já tiveram acesso ao dispositivo realmente não oferece a possibilidade de expansão, ficando portanto limitado aos 103.8GB disponíveis para uso, quando descontamos o espaço ocupado pelo sistema e outros arquivos.

Apesar dessas alterações vistas no Samsung Galaxy S20 UW, algo que não sofreu cortes ou alterações foi o preço de disponibilização, sendo ele oferecido pelos mesmos US$ 499,99 (~R$ 2.483) cobrados pela versão com mais RAM e microSD.

(atualizado em 15 de junho de 2024, às 14:26)

5

Comentários

Samsung Galaxy S20 5G UW é vendido pela Verizon com menos RAM e sem microSD
  • O celular com armazenamento com 256gb, 512gb e 1tb atenderia todos os públicos podendo eliminar a entrada micro sd, talvez ela seja eliminada definitivamente quando tb foi eliminado o uso de chips físicos de operadora

      • Verdade amigo verdade...Mais até o momento quem foi na onda dos ESIM foi poucas empresas tipo Apple Google Samsung no Flip e eu acho que só....Também tem a Motorola no Razr, e operadoras aqui no Brasil só a CLARO, fico na duvida se Tim e VIVO também tem esse serviço

        Agora outra coisa... pelo que eu pesquisei nenhum aparelho da linha S20 tem mais que 128GB o que eu acho muita sacanagem...não ter mais opções


        Aqui no Brasil só chegou a versão normal de 128GB, pra ter mais armazenamento só aparelho com 5G pelo que eu entendi
        Surpreendentemente tem uma versão do S20 Ultra com 512GB a venda no zoom
        Possivelmente com 5G? Não sei dizer....Já chegou a 5.300 mês passado

        Também tem outro fator...a linha S10 ainda tem a venda com opções com bastante armazenamento e um preço interessante
        Não esqueço o S10 plus de 1TB que chegou a 4000 Ano passado...se tivesse ele em mãos eu nunca trocaria ele por nada e a Samsung no Brasil deve ter pensado nisso além da falta da rede 5G

        • Depois não sabem porque os chineses estão dominando o mercado.

          Economia e mercado

          Huawei Kirin 9010L: chipset inédito é encontrado em smartphone intermediário da chinesa

          Android

          Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

          Android

          Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

          Windows

          Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos