LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Motorola anuncia patrocínio para o time de esports PaiN Gaming

18 de novembro de 2020 2

Em agosto desse ano a Motorola começou a embarcar no mundo gamer e anunciou seu patrocínio para o primeiro campeonato brasileiro de Asphalt 9, que foi batizado de Motorola Edge Racing. Poucos dias depois, uma competição feminina de Free Fire, organizada pela gamer Camilota XP, também recebeu o apoio da fabricante de smartphones.

Agora, a empresa – que pertence ao grupo Lenovo – acaba de reafirmar sua participação no universo dos jogos e anunciou que é a nova patrocinadora da equipe de esportes eletrônico PaiN Gaming, que é o maior time de esports na América Latina.

Com a parceria, que tem um contrato firmado para patrocínio de seis meses, a Motorola terá sua marca estampada nos uniformes da equipe esportiva a partir desse mês para as competições de League of Legends, Valorant, Free Fire, Counter Strike: Global Offensive (CS:GO) e Clash Royale.

O apoio da Motorola à PaiN Gaming torna a empresa a primeira fabricante de smartphones do mundo a patrocinar uma equipe de esportes eletrônicos: “o mundo dos games é um território em que queremos atuar cada vez mais. Por isso, decidimos ser a primeira marca de smartphones a patrocinar uma organização de esports”, explica Juliana Mott, head de marketing da Motorola Brasil.

Allan Fernandes, vice-presidente comercial da PaiN Gaming, também destacou o ineditismo de uma empresa fabricante de smartphones patrocinar uma equipe de esports e comemorou que seu time faz parte da parceria:

Temos muito orgulho de ter a primeira fabricante de smartphones patrocinando uma organização de esports no Brasil. Em um país onde a maioria das pessoas joga pelo celular, temos a confiança de que a paiN e a Motorola, unidas, farão com que os brasileiros tenham ainda mais intimidade com os esportes eletrônicos. Com certeza, quebraremos novas barreiras juntos.


Allan Fernandes,
Vice-presidente comercial da PaiN Gaming

A lista de aparelhos previstos para a ativação com a PaiN Gaming inclui o novo Moto G9 Plus, que foi anunciado no Brasil em setembro com uma bateria de 5.000 mAh, tela Max Vision HDR10 de 6,8 polegadas com resolução Full HD+ e é equipado com o processador Snapdragon 730G da Qualcomm, que garante uma performance maior ao executar jogos mobile.


2

Comentários

Motorola anuncia patrocínio para o time de esports PaiN Gaming
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista