LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Se juntos já causam! Warner lançará seus novos filmes de 2021 em cinemas e HBO Max

03 de dezembro de 2020 4

Novidade para os amantes de streaming. Segundo o portal The Verge, a WarnerMedia lançará todos os seus filmes em 2021 simultaneamente no HBO Max, mas há uma pegadinha embutida. Os títulos ficarão no serviço de streaming da HBO durante um mês, e depois deixarão a plataforma por algum tempo.

Os filmes da Warner também sertão exibidos nos cinemas dos Estados Unidos, através de distribuidores como as empresas AMC e Regal, e a ideia é experimentar esse formato durante um ano.

Entre os filmes planejados para lançamento via Warner estão títulos como “Tom & Jerry”, “Godzilla vs. Kong”, “Mortal Kombat”, “Space Jam”, “Matrix 4”, “The Suicide Squad”, entre outros que serão lançados em 4K Ultra HD e HDR.

Estamos vivendo em tempos sem precedentes, que exigem soluções criativas, incluindo esta nova iniciativa para o Warner Bros. Pictures Group. Ninguém quer os filmes de volta à grande tela mais do que nós. Sabemos que o novo conteúdo é a força vital da exibição teatral, mas temos que equilibrar isso com a realidade de que a maioria dos cinemas nos Estados Unidos provavelmente operará com capacidade reduzida ao longo de 2021”.

Ann Sarnoff, CEO da Warner Bross.


O serviço de streaming foi lançado em maio nos Estados Unidos em maio e ainda não está disponível no Brasil, embora a Warner Media tenha o mercado latino-americano como prioridade após a consolidação do serviço na terra do Tio Sam, sendo o primeiro a receber o serviço.

Por aqui, o hype gira em torno da estreia do Disney Plus no Brasil, com uma série de promoções e integração com outros serviços, que vão do Globoplay ao Mercado Live.

Qual o seu serviço preferido de streaming? Ansioso para a chegada do HBO Max no Brasil? Conte para a gente a sua expectativa nos comentários


4

Comentários

Se juntos já causam! Warner lançará seus novos filmes de 2021 em cinemas e HBO Max
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista