LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy S21: Samsung libera teaser destacando gravação múltipla do celular

11 de janeiro de 2021 9

E a Samsung parece estar querendo correr (um pouco) atrás do prejuízo quanto ao Galaxy S21: vimos nos últimos meses como todos os detalhes da família de aparelhos já surgiram na internet, e que a sul-coreana deverá promover um Galaxy Unpacked que pouco ou nada surpreenderá quem esteve atento ao jornalismo tecnológico.

Agora, ela liberou um teaser para os dispositivos que é focado nas qualidades de gravação de vídeo deles. É possível ver como ela joga ali algumas novidades do seu software de câmera.

Por exemplo, por um breve momento é mostrada uma interface de gravação dando a entender que o S21 será capaz de gravar com suas três câmeras traseiras simultaneamente, algo que já é possível no iPhone graças a ferramentas como o Filmic. Durante a visualização, é possível alternar para os três quadros (ultrawide, wide, e zoom) para que um deles preencha a tela toda. Miniaturas porém ficam disponíveis para visualização da gravação por todos os ângulos.


O vídeo dá a entender ainda que. simultaneamente, será possível ainda usar a câmera frontal para se filmar enquanto grava um evento por diversas perspectivas.

Vale lembrar, a linha S21 será oficializada em 14 de janeiro, e até mesmo os preços na Europa já teriam vazado, mostrando uma redução para o modelo mais básico, já que ele perderá algumas características como o acabamento mais premium (a tela curvada e vidro na traseira).

Como de costume, a Samsung deverá lançar versões Snapdragon e Exynos, esse ano com os Snapdragon 888 e Exynos 2100. O Brasil muito provavelmente receberá o SoC proprietário da marca, mas a sul-coreana ainda não confirmou detalhes para o lançamento da linha no país.

E você, está ansioso para conhecer os próximos flagships da Samsung? Conte para a gente nos comentários!

O Samsung Galaxy S21 está disponível na Mercadolivre por R$ 3.451.
(atualizado em 26 de abril de 2024, às 02:22)

9

Comentários

Galaxy S21: Samsung libera teaser destacando gravação múltipla do celular
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista