LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Remaster de 'Star Wars: Republic Commando' estaria em produção e pode chegar Nintendo Switch

11 de fevereiro de 2021 2

Lançado em 2005 para o Xbox original e para PC, Star Wars: Republic Commando se tornou um clássico nas plataformas da Microsoft e parece que depois de 16 anos, a exclusividade do título chega ao fim junto com o seu possível lançamento em uma edição remasterizada.

A informação foi descoberta graças a uma atualização nos servidores da Nintendo, que mostra informações de que a Aspyr Media começou a publicar materiais associados ao jogo, como imagens, capas e descrições, e que a publisher também estaria por trás do lançamento no Nintendo Switch.


Isso já havia acontecido com jogos como Fortnite e Paladins, que tiveram detalhes revelados pelos servidores da Nintendo antes do lançamento oficial.

Outro detalhe importante é que a Aspyr foi responsável pelo lançamento de outras três versões remaster de jogos clássicos de Star Wars, incluindo Jedi Knight: Jedi Academy, Jedi Knight II: Jedi Outcast e Star Wars Episode I: Racer. Com Public Commando, a empresa estaria lançando seu quarto título remasterizado.

Os outros títulos citados foram lançados para Nintendo Switch e PlayStation, então é possível que a Aspyr esteja novamente produzindo a remasterização de Public Commando para ambas as plataformas e, possivelmente, também para o Xbox e PC.

Ainda não temos uma data de lançamento definitiva para a nova versão do jogo clássico, mas novidades podem surgir ainda nos próximos dias.


2

Comentários

Remaster de 'Star Wars: Republic Commando' estaria em produção e pode chegar Nintendo Switch
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista