LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Realme pode estar prestes a lançar a linha Narzo de acessórios gamer para PC

12 de fevereiro de 2021 0

A Realme está lançando celulares com uma grande frequência desde o início de 2020, conseguindo se consolidar no mercado mobile como uma das fabricantes mais populares com o público mundial. Porém, parece que a empresa chinesa também está mirando outros mercados de alta demanda.

Isso porque um vazamento mostrou que a marca pode estar prestes a lançar uma linha de periféricos gamer, permitindo que um novo nicho seja explorado, bem como aproveitando o hype que esta categoria está tendo, já que as pessoas estão passando mais tempo em casa e os jogos viraram válvula de escape para muitos que estão em isolamento social por conta da pandemia causada pela Covid-19.

Desde que a Realme se desvinculou da Oppo, a empresa sempre deixou claro que o foco era alcançar o público jovem. No primeiro momento, a multinacional conseguiu isso através de smartphones, e em 2020 adicionou dispositivos para casa inteligente ao portfólio.

Porém, parece que a marca está dedicada em aumentar esse alcance de público, já que um vazamento recente mostrou que uma linha de acessórios gamer da linha Narzo, o mesmo nome de uma família de celulares que receberá atualização em breve para a série 30, onde seriam lançados um mouse, mousepad e algum tipo de controle semelhante aos presentes em óculos VR.

Linha Gamer Realme Narzo (Imagem: GSMArena)

Como é possível ver, a empresa parece ter se inspirado bastante na Logitech, já que o mouse é uma cópia nítida do modelo G502 Hero. Na prática, essa decisão coloca a empresa no mesmo patamar da Razer, que era focada em periféricos gamer, mas resolveu ir para o mercado mobile com dois modelos, o Razer Phone e Phone 2, que ainda não receberam atualização.

E aí, caro leitor, será que a Realme vai ser bem-sucedida nessa nova área de atuação também? Diga a sua opinião nos comentários!


0

Comentários

Realme pode estar prestes a lançar a linha Narzo de acessórios gamer para PC
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista