LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Itaú lança canal oficial para negociação de dívidas no WhatsApp

16 de março de 2021 0

O Itaú Unibanco lançou um novo canal de atendimento para seus consumidores, com foco na renegociação das dívidas de seus clientes. A partir de agora, aqueles que possuem débitos em algum serviço da instituição financeira, já podem entrar em contato com a empresa via WhatsApp para negociar o pagamento de contas em atraso com o banco Itaú.

Todo o contato é realizado pelo mensageiro do Facebook e, para começar a conversar, basta salvar o número (11) 4004-1144 na agenda do celular, seja ele Android ou iOS, e chamar o contato pelo WhatsApp. A partir de então, o banco identifica o cliente pelo número de CPF para verificar as pendências e oferecer as opções de pagamento.

Com isso, o cliente do banco Itaú poderá regularizar suas dívidas de contas relativas a crediário, cartões de crédito, cheque especial e financiamentos em geral com a instituição. Dentro do WhatsApp ainda é possível conferir as opções de pagamento, e condições de parcelamento, além de solicitar o envio de um boleto com código de barras para pagamento da dívida. O usuário ainda poderá fazer simulações de parcelas ou pagar todo o débito à vista.

O atendimento da central de renegociação de dívidas do Itaú Unibanco pelo WhatsApp é realizado diariamente, das 07h às 20h e toda a tratativa será feita com um assistente virtual do banco. Para garantir a segurança, o bot ainda poderá solicitar outros dados cadastrais do cliente e após o envio, ainda é necessário validar as informações por meio de um token enviado via SMS.

Imagem: reprodução

Vale lembrar que o Itaú não é o único a permitir que seus clientes renegociem dívidas no mensageiro. No ano passado, o Banco do Brasil já começou a disponibilizar a mesma facilidade para seus clientes.

WhatsApp Messenger

Desenvolvedor: Facebook.inc

Preço: Grátis

Tamanho: Varia de acordo com a plataforma


0

Comentários

Itaú lança canal oficial para negociação de dívidas no WhatsApp
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista