LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Prazos reduzidos! Correios "acelera" a entrega de encomendas em 21 Estados

19 de março de 2021 91

Os correios, que possivelmente devem ser privatizados nos próximos meses, acabam de implementar melhorias na prestação dos serviços de entregas para encomendas nacionais e internacionais.

Para a alegria dos clientes, neste mês de março, a empresa promete reduzir os prazos de entrega de SEDEX em mais de 14 mil trechos dentro dos Estados de:

  • Alagoas
  • Amazonas
  • Ceará
  • Espírito Santo
  • Goiás
  • Maranhão
  • Mato Grosso
  • Mato Grosso do Sul
  • Minas Gerais
  • Pará
  • Paraná
  • Pernambuco
  • Piauí
  • Rio de Janeiro
  • Rio Grande do Norte
  • Rio Grande do Sul
  • Roraima
  • Santa Catarina
  • São Paulo
  • Sergipe
  • Tocantins

Em um momento de extremo desafio, especialmente para empreendedores, lojistas e pequenas e médias empresas de todo o país, a redução de prazos busca a atender às necessidades dos clientes de forma cada vez mais célere. De acordo com o Presidente dos Correios, Floriano Peixoto:

Além de alavancar negócios, essas medidas beneficiam diretamente o consumidor, que receberá suas encomendas mais rapidamente. Isso reforça o compromisso dos Correios em atender cada vez melhor aos seus clientes, posicionando a empresa como a maior parceira do e-commerce.

Os preços e prazos dos produtos dos Correios estão disponíveis no site oficial da empresa ou via integração web service. Mais informações podem ser obtidas junto à equipe de Atendimento Comercial dos Correios através do endereço https://www.correios.com.br/fale-com-os-correios.


91

Comentários

Prazos reduzidos! Correios "acelera" a entrega de encomendas em 21 Estados
  • hoje dua 04 de maio de 2021, tenho encomendas com mais de 20 dias entre RIO x PETRÓPOLIS, dentro do estado, acreditam ???

      • Tenho uma relação de amor e ódio com os correios. Algumas encomendas chegam súper rápido, coisa de 2 a 3 dias as vezes. Mas tem outras que simplesmente demoram uma eternidade, igual um gabinete que eu comprei e está "parado" há 7 dias e nada de seguir a rota para entregar. No geral sempre entregram bem, mas a inconsistência do serviço que mata.

          • Em parte isso é verdade porque funciona parcialmente, só que é a mesma coisa de impor respeito na base do medo. O brasileiro irá continuar sem educação e a aplicar o "jeitinho br" sempre que tiver uma oportunidade, sempre irá inventar uma nova forma de driblar a lei. Não estou dizendo que não precisamos de leis rígidas, precisamos sim, mas não é só isso que resolve, a longo prazo, só a educação resolve.

              • Precisamos de Leis mais rígidas contra a corrupção o problema não são as instituições são as leis que não puni com rigor, Fim do Foro privilegiado, Fim das regalias, para ser presidente de uma grande empresa vc precisa de experiência e estudo para ser presidente só precisa ser bom em ludibriar (enganar).

                  • Em todo canto existe corrupção, não será vendendo que isso irá mudar. Corrupção começa com a própria pessoa, isso está relacionado ao nível de educação de cada pessoa, educação que o Brasil tem pouca e ruim. Os políticos, governo e tudo mais que você vê não funcionando como deveria, é reflexo disso.

                    E quanto as ligações e aparelhos caros da década de 80 que você cita, a melhora nos preços se deve ao avanço tecnológico e/ou a uma valorização da moeda/ou economia quebrada. Da mesma forma que um aparelho que mês passado custava três mil e agora sai pela metade do preço. Ou da mesma forma que hoje se paga mais barato por Internet, ou por um PC, quando antigamente era coisa de rico.

                    Década de 80 até 90 teve hiper inflação. Em 1994 o plano real sai e o Real vem valendo mais que o dólar. Só que não durou muito, a medida que o salário vem aumentando, a moeda vem se desvalorizando. Ainda lembro que em 94, 10 pães custava 1 real, o litro de leite era 0,90 centavos, meia de ônibus era 0,25 centavos. Veja lá quanto que era a inflação no governo Sarney, detalhe, inflação que já vinha da década de 70.

                      • E outra... quem fala em cartel ou que o serviço vai piorar com a privatização ou é uma besta quadrada ou a favor do agigantamento do Estado por interesses próprios... sindicalista, servidor público etc... falavam a mesma coisa da Embratel e Telerj... antigamente você pra ter um telefone fixo em casa pagava o valor de um carro popular... meu avô pagou uma verdadeira fortuna nos anos 80 por um telefone... quem queria ter celular nos anos 90 pagava pra fazer ligação E PRA RECEBER TAMBÉM! Sabe aquela ligação marota de telemarketing? Pois é... tu PAGAVA ela cada vez que alguém te ligava... isso é o que empresa estatal faz com a gente... larga um monte de benefícios e contratos marotos pra desviar grana, e o consumidor paga a conta... o Estado não tem que se meter nessas áreas... privatiza logo!

                          • Nunca recebi encomenda em casa e moro perto do centro na minha cidade... há 8 anos que peço para me enviarem por transportadora... recebo EM CASA, mais rápido e barato.. fora as greves, PÉSSIMO ATENDIMENTO nas agências, filas monstruosas pra retirar encomenda, custo alto e PÉSSIMO, PÉSSIMO!!! pós-vendas... pra abrir uma reclamação você tem que informar até o que o remetente comeu no café da manhã em 1980... agora com a pandemia a turma que nunca quis trabalhar na vida achou a desculpa perfeita... as encomendas melhoraram o prazo de entrega significativamente, é verdade, mas continuo sem receber encomendas em casa e semana passada emperrou tudo no Rio de Novo... 5 dias a encomenda parada no Rio... VENDAM LOGO ESTA BOSTA!

                              • Para mim a entrega ficou foi mais lenta. Tenho dois objetos para receber e os dois estão atrasados.

                                O primeiro ficou Curitiba por 14 dias, abri a reclamação e 4 dias depois foi para a fiscalização, paguei o imposto e em 3 dias foi liberado, foi para Cajamar e de lá para cá já está a 11 dias. Só em Curitiba e para cá, somam 25 dias. Se isso é o atendimento rápido, imagina o lento.

                                Eu prefiro acreditar que deve ser por causa da pandemia e decretos por onde o objeto esteja passando.

                                • PRIVATIZA LOGO! Sempre foi uma BOSTA de empresa! Precisou do Bolsonaro entrar pra trabalharem minimamente bem...

                                    • Verdade, isso é uma das coisas que temo com a privatização.

                                      Formação de cartel existe até no ifood, outro dia, eu abri o app no horário do almoço e apareceu quatro estabelecimentos vendendo os mesmos pratos, pelo os mesmos preços, com as mesmas fotos e a mesma descrição.

                                      Para que possam coexistir e não atrapalhar no comércio do outro, aí fazem isso. Cadê o "livre comércio"? Se fazem isso na cara de todos, imagina os Correios quando for privatizado? Povo sem noção e sem bom senso.

                                      Vou dar um outro exemplo de como a privatização não é legal: Vamos supor que a FedEx compre os correios, a FedEx cobra 110% de imposto sobre a mercadoria enquanto os Correios cobra 60%. Um outro detalhe, é que os Correios nem sempre taxa e quando taxa, raramente aplica os 60%. A FedEx sempre taxa e sempre taxa os 110%.

                                      E pra não dizer que estou dizendo só por dizer, eu pedi a um amigo que é funcionário da FedEx por mais de onze anos, para fazer uma simulação para mim de quanto eu teria que pagar de imposto pela FedEx de um produto de 221,74 dólares com entrega para a BA.

                                      O resultado: Pela FedEx, eu teria que pagar 1556,90$ de imposto, enquanto pelo Correios, eu paguei 223,06. Ou seja, só de imposto, eu pagaria mais que o valor do produto.

                                      Em outras palavras, se a FedEx compra os Correios e ela resolve manter o padrão FedEx e não o padrão Correios, não valerá mais a pena importar mais nada para o Brasil.

                                      Um aparelho que hoje você paga aproximadamente 1500$ "já incluso imposto" e chega na loja por 2000$, passará a custar mais de 3500$ caso isso se torne realidade.

                                      E aí? Ainda vale privatizar os Correios?

                                      Prova da ignorância do povo? O povo da mais atenção a opinião de alguém que não é funcionário do que a do próprio funcionário, como se essa pessoa fosse saber e/ou entender mais que o próprio funcionário, o medo é que este funcionário defenda a empresa a qual ele trabalha, sendo que é de suma importância o funcionário saber para quem trabalha ou irá trabalhar e se vale apena. Não é uma questão de defender, esse tipo de afirmação é fácil de se averiguar a veracidade. Além do mais, o funcionário é o reflexo da instituição pela qual ele trabalha e representa. Mas se ainda assim isso se serve de algo, eu não sou funcionário dos Correios %uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFB

                                        • produto da china pro brasil chega em 4 ou 5 dias dai vai pra receita uma semana dps sp mais uma semana, dai enviam pra vc um mes ou até mais serviço porco

                                            • Verdade minhas encomendas chegam do Estados Unidos em 3 à 5 dias, aí depois de pagar taxas e tals quando vai pra essa desgraça de CAJAMAR o produto some. Empresa inútil

                                              • Até que enfim um comentário sensato e sem viés político!
                                                Parabéns pela visão imparcial do assunto!

                                                  • %u201C Para a alegria dos clientes, neste mês de março, a empresa promete reduzir os prazos de entrega...%u201D E minha encomenda parada de Benfica para minha cidade desde o dia 18/03. Imagine se não tentassem acelerar as entregas..%uD83D%uDE44

                                                      • Se quando privatizar pelo menos parar a roubalheira já é alguma coisa, porque o que roubam de encomenda de cliente não é brincadeira

                                                          • Toda encomenda dos Correios tem seguro, e o cliente pode agregar mais valor ao seguro. Já tive uma encomenda que o carro foi roubado ( problema de segurança nacional) o ressarcimento foi rápido e fácil pelos correios.
                                                            Já tive uma encomenda sumida na transportadora, foi chato , complicado e traumatizante.

                                                            • Eu sempre uso quando tenho essa opção.

                                                                • Quando os acionistas estiverem ajustando os preços como os combustíveis vai ficar "frete justo"

                                                                    • O MERCADO DE ENCOMENDAS É LIVRE.

                                                                      Se o serviço é tão ruim, por que a maioria absoluta das empresas enviam pelos Correios?
                                                                      Se ter monopólio de cartas é vantagem, por que nenhuma outra empresa quer ser obrigada a entregar correspondências em todo o território nacional por 2 reais?
                                                                      Se o serviço é caro, por que outras empresas não fazem o mesmo cobrando menos que os Correios?
                                                                      Se o serviço é ineficiente, por que outras empresas não chegam onde os Correios chegam?
                                                                      Se o serviço dá prejuízo, por que tantos querem comprar a empresa?
                                                                      Se vender é bom para o país, por que precisam mentir para a população dizendo que os Correios recebem dinheiro público?
                                                                      Os Correios garantem a você serviço postal, solicitação de documentos, enviar e receber encomendas, livros, remédios, materiais didáticos para as escolas, comprar e vender pela internet de qualquer canto do Brasil para qualquer parte do mundo. Não apenas por ser uma empresa gigante e mundialmente reconhecida pela dificuldade, importância e qualidade do trabalho que realiza, mas porque ter acesso a esses serviços É UM DIREITO SEU. Cobre melhorias, ampliação, mudanças, mas não permita que vendam seus direitos. Se hoje você, de alguma forma, está descontente com a empresa e pede sua privatização, se amanhã ela for privatizada, o serviço piorar e os preços aumentarem, você vai pedir o que? Vai cobrar de quem? O governo não terá mais nada com isso.

                                                                        • Verdade, isso é uma das coisas que temo com a privatização.

                                                                          Formação de cartel existe até no ifood, outro dia, eu abri o app no horário do almoço e apareceu quatro estabelecimentos vendendo os mesmos pratos, pelo os mesmos preços, com as mesmas fotos e a mesma descrição.

                                                                          Para que possam coexistir e não atrapalhar no comércio do outro, aí fazem isso. Cadê o "livre comércio"? Se fazem isso na cara de todos, imagina os Correios quando for privatizado? Povo sem noção e sem bom senso.

                                                                          Vou dar um outro exemplo de como a privatização não é legal: Vamos supor que a FedEx compre os correios, a FedEx cobra 110% de imposto sobre a mercadoria enquanto os Correios cobra 60%. Um outro detalhe, é que os Correios nem sempre taxa e quando taxa, raramente aplica os 60%. A FedEx sempre taxa e sempre taxa os 110%.

                                                                          E pra não dizer que estou dizendo só por dizer, eu pedi a um amigo que é funcionário da FedEx por mais de onze anos, para fazer uma simulação para mim de quanto eu teria que pagar de imposto pela FedEx de um produto de 221,74 dólares com entrega para a BA.

                                                                          O resultado: Pela FedEx, eu teria que pagar 1556,90$ de imposto, enquanto pelo Correios, eu paguei 223,06. Ou seja, só de imposto, eu pagaria mais que o valor do produto.

                                                                          Em outras palavras, se a FedEx compra os Correios e ela resolve manter o padrão FedEx e não o padrão Correios, não valerá mais a pena importar mais nada para o Brasil.

                                                                          Um aparelho que hoje você paga aproximadamente 1500$ "já incluso imposto" e chega na loja por 2000$, passará a custar mais de 3500$ caso isso se torne realidade.

                                                                          E aí? Ainda vale privatizar os Correios?

                                                                          Prova da ignorância do povo? O povo da mais atenção a opinião de alguém que não é funcionário do que a do próprio funcionário, como se essa pessoa fosse saber e/ou entender mais que o próprio funcionário, o medo é que este funcionário defenda a empresa a qual ele trabalha, sendo que é de suma importância o funcionário saber para quem trabalha ou irá trabalhar e se vale apena. Não é uma questão de defender, esse tipo de afirmação é fácil de se averiguar a veracidade. Além do mais, o funcionário é o reflexo da instituição pela qual ele trabalha e representa. Mas se ainda assim isso se serve de algo, eu não sou funcionário dos Correios.

                                                                            • Empresa ineficiente, já deveria ter sido privatizada a anos. Não é atribuição do governo distribuir cartas e encomendas, certamente você é funcionário ou membro do sindicato o que ocorreu no governo do Pt foi um assalto a previdência dos seus funcionários tal fato só ocorreu graças a ingerência política.
                                                                              PRIVATIZAR SIM, E AGORA!

                                                                                • Toda vez que se vê alguém sem argumentos culpando o PT ele fica mais forte. Supera esse PT.

                                                                                    • Os Correios não oferecem apenas entrega de encomendas.
                                                                                      Prestam também serviços sociais, como banco postal e caixas postais, tem em todas cidades do Brasil.
                                                                                      Mas o gado burro nunca vai entender que o Sr. João no interior do Ceará não tem Internet, ou não sabe baixar o PDF da sua conta.

                                                                                        • Você é burro!
                                                                                          Quase todos os poucos países que privatizaram seu sistema de correios, foram um fiasco e voltaram atrás.
                                                                                          Vamos citar países de tamanho similar ao Brasil, esses são EUA, Rússia e China, todos eles tem empresas estatais como responsáveis pela entrega de cartas e você aí, imbecil, defendendo entregar tudo de mão beijada para iniciativa privada, que no fim, não tá nem aí pro povo.
                                                                                          A administração do Correios foi sucateada propositadamente, assim como está sendo feito o desmonte proposital do Banco do Brasil e vocês gados aplaudem!

                                                                                        • Fazer isso só no mês de março? É sacanagem cara. Isso é uma obrigação da estatal e direito do consumidor.

                                                                                            • Usar o serviço dos correios é pra quem tem sorte. As encomendas são tratadas como lixo. Caixa amassada, rasgada, produto quebrado, extraviado. Serviço caríssimo e de baixa qualidade. A última encomenda que recebi estava com a embalagem violada, aberta. O carteiro até disse o que tinha dentro kkkkk... Tem que rir pra não chorar. Uma vergonha.

                                                                                                • Use o serviço da transportadora para comprar suas encomendas. Já que é bom e barato.

                                                                                                    • Sempre que posso faço isso, ademais há cargas de risco que empresas fornecedoras somente entregam via transportadora, não há confiança para que o façam via correios.

                                                                                                        • Amigo se a transportadora não te atende a contento hoje, não vai ser o correio privado que irá atender, os Correios passarão a se comportar como uma transportadora, e pra piorar não vai ter uma empresa pública concorrente, o que vai dar liberdade para formação de carteis e ajustes de preços quando for conveniente.
                                                                                                          Os combustíveis aumentaram + de 50% , que acionista dos Correios privado não ajustaria o valor do frete ?

                                                                                                        • Quando vc comprar novamente pede pra vim em caixa de ferro, não é o correio que embala as suas encomendas quem embala é o remetente.

                                                                                                          • Pq tem na declaração, e se tá amassando ou quebrada eh sinal de mal condicionada.

                                                                                                              • Eu já vi vídeos de funcionários dos correios jogando as caixas de encomendas dentro da Van. Eles jogam como saco de batatas, igual jogam as malas nos embarques e desembarques de aeroportos. Não estão preocupados com o que tem dentro, se vai quebrar ou estragar. E reclamar na maioria das vezes não adianta. É só desgaste e estresse.

                                                                                                                  • São 100 mil funcionários, são pessoas , tenta juntar 10 pessoas que "preste ".
                                                                                                                    Tem vídeos assim de funcionários da Amazon, do ML e de várias transportadoras, com um quadro de funcionários bem menor.

                                                                                                                • Eu fico impressionado com a China, a logística dela é sensacional, você compra algo lá, chega no Brasil em 3 dias, mas para chegar até a sua casa as vezes demora meses.

                                                                                                                    • Na sua próxima compra da China use a FedEx, HDL, etc. Você diz que o correio é lento e caro. Então pague +- 350,00 pra um transportadora.
                                                                                                                      Ou você é aquele liberalzinho que reclama do público e não tem dinheiro para pagar o privado?

                                                                                                                        • Paga barato as vezes frete grátis e quer velocidade, vc sabe q boa parte da demora eh fiscalização, p evitar q vc declare errado.

                                                                                                                          • O serviço dos correios tem seus altos e baixos, assim como qualquer outro serviço, olha a saúde, nunca prestou, mas agora tão fingindo que antes era top e só na pandemia que ficou ruim, com os correios e esse "fique em casa" não tá sendo diferente, funcionários não tem culpa, são baixos salários, horas de trabalho pesado, pouco ou nenhum direito e pasmem, a situação aso vai piorar, advinha quem paga a conta de toda essa pandemia? O pobre e o funcionário público que não parou de trabalhar, correios, saúde, segurança pública, educação... Todos juntos, abraçados e fodidos, enquanto nossos governantes sentam nas nossas cabeças pra defecar.

                                                                                                                              • Bem... Eu fiz uma compra recentemente e a entrega era pro dia 17 e eles só "entregaram" dia 18 e mesmo assim eu não recebi nada pois eles informaram no sistema que foi entregue, fiquei feito besta esperando semanas e nada. Agora eu tenho que buscar meus direitos, é isso que eles fazem, faz a gente perder tempo e dinheiro %uD83D%uDE12%uD83D%uDE12

                                                                                                                                  • Qdo privatizar nem agência vai ter....kkkkk

                                                                                                                                      • 6 meses depois vcs publicam o que já vem acontecendo há mais de 6 meses? Super informados heim?

                                                                                                                                          • Prometem diminuir prazos para entregas, custe o que custar, principalmente a saúde e vida pessoal de seus empregados (carteiros, motoristas e motoqueiros)...que se lasquem, morram de trabalhar, e muitos consumidores, ainda os culpam quando suas encomendas são entregues com atraso.

                                                                                                                                              • O PIOR É DO PERNAMBUCO DO RECIFE PARA MACEIÓ DA 260KM DEMORA MAIS DE 3 DIAS É OLHA LÁ AS ENTREGAS INTERNACIONAL E MAIS RÁPIDO QUANDO CHEGA NO RECIFE AI JÁ ERA

                                                                                                                                                • Querem privatizar os correios porque o seu Paulo Guedes deu um rombo no postalis

                                                                                                                                                    • Quem deu um rombo não só no Postalis, mas no Brasil foi o PT. Acorda cidadão

                                                                                                                                                        • Bla bla bla..... Tem que falar do PT!
                                                                                                                                                          consegue colocar sua opinião sem falar em PT, comunismo, lula, esquerda etc?
                                                                                                                                                          Procura se informar sobre todos os fundos e quem aparece em todos

                                                                                                                                                            • Fui funcionario de empresa de capital mixto, graças a Deus foi privatizada antes do advento do Pt. Minha fundação é superavitária e recebemos dividendos por por sua lucratividade, então sra Talarico de fato seu partido do tem ladrao.

                                                                                                                                                          • A ideia sempre foi sucatear e jogar a população contra a empresa para vendê-lo barato.
                                                                                                                                                            Parece que conseguiram. Depois vai ser tarde chorar por causa dos preços ou das demoras nas entregas.!!!

                                                                                                                                                            • Quero ver é se eles vão parar com a palhaçada de ficar deixando as encomendas em unidades para retirar. É uma absurdo pagar o frete e ainda ter que ir buscar. Espero que eles acabem com isso agora que a privatização está batendo na porta.

                                                                                                                                                                • A minha encomenda da china ficou 5 meses parada em Jaboatão dos Guararapes e quando chegou, Surpresa o produto tinha sido extraviado ou seja chegou só a caixa vazia, ainda passaram uma fita pra disfarçar.

                                                                                                                                                                  • Moro no interior do AM... Geralmente chegava com mais de um mês as compras, da Amazon por exemplo... Agora chega em 15 ou 20 dias.

                                                                                                                                                                      • Falou em privatizar os Correios, que o serviço de entregas vai melhorar ?

                                                                                                                                                                        • Engraçado porque minha encomenda está atrasada desde 5 de março, e toda vez que eu ligo eles só falam para aguardar! E o pior que ele tá na cidade do lado da minha e faz mais de um mês que parou lá.

                                                                                                                                                                            • Bateu o estudo de privatização na porta, melhorou automaticamente

                                                                                                                                                                                • Kkkkkkkkkkk só rindo mesmo, já faz tempo que os prazos estão mais curtos, mas a ignorância é tão grande que nem percebe que há tempos sua encomenda está chegando mais rapido! Falar mal é mais fácil...

                                                                                                                                                                                    • De coração, vc não sabe do que está falando. Passe uma semana trabalhando como carteiro, depois retomamos o assunto, com todo respeito.

                                                                                                                                                                                      • Agora as entregas acontecerão em 1 mês, não mais em 3

                                                                                                                                                                                        • E eu to com 3 entregas pendentes, todas elas estão paradas entre Indaiatuba e a minha cidade desde terça-feira... Começou bem o "acelera"

                                                                                                                                                                                          • Bom... comprei um produto dia 16, no dia 17 já tinha ido de SP a Salvador, e já tinha sido encaminhado pra minha cidade (Balsas-MA). Esse trajeto sempre levou em média uma semana pra acontecer pra mim, e agora rolou em 2 dias.

                                                                                                                                                                                            • Vixe. Vou já meter o pé na jaca!

                                                                                                                                                                                                • Essas 3 palavras juntas numa msm frase: "Correios acelera entrega" nao sei pq mas nao consigo acreditar q na pratica, na grande maioria dos lugares, isso va acontecer..

                                                                                                                                                                                                    • Aqui onde moro compro num dia e chega no outro sempre.

                                                                                                                                                                                                        • Aqui também não demora e olha que moro no interior da Bahia.

                                                                                                                                                                                                            • Que bom pra vcs.. aqui nao tao entregando nem conta no prazo, td chegando vencido.. foda

                                                                                                                                                                                                                • Se aceita um conselho, converse um pouquinho que seja com o carteiro, responsável pela distribuição no seu domicílio. É muito triste o que estão fazendo com quem trabalha, rala muito e veste a camisa da empresa. A conta quem paga é sempre o carteiro, que culpa nenhuma tem.

                                                                                                                                                                                                                    • Culpa do Bolsonaro, fez questão de sucatear os correios, pra ter motivos pra privatizar!!

                                                                                                                                                                                                                        • Você é extremamente ignorante, os correios estão quebrados desde o governo petista sem contar o roubo monumental da fundação. Bolsonaro está a dois anos as patifarias vêm ocorrendo a 20. Você também distribuiu santinhos da guerrilheira nas eleições?

                                                                                                                                                                                                                            • Medo né companheiro! Pq vai doer a hora que desmascarar tudo

                                                                                                                                                                                                                                • Porque não privatiza os governos de um modo geral . Privatiza essas casas da roubalheira..
                                                                                                                                                                                                                                  Tira tos os benefícios desses cupim monetários.
                                                                                                                                                                                                                                  E da pra eles só o auxílio lixo q eles esmolam
                                                                                                                                                                                                                                  E vê quanto a economia do país iria avançar.sem esses cupins monetários
                                                                                                                                                                                                                                  Iria ser pais de primeiro mundo

                                                                                                                                                                                                                                    • Principalmente o golpista ,que meteu a mão nojenta nos fundos monetários de pensão dos trabalhadores..por isso quer privatizar ..pra engavetar a ação criminosa de seu Paulo Guedes..
                                                                                                                                                                                                                                      Não dá pra entender
                                                                                                                                                                                                                                      Falam que algumas empresas são cabides
                                                                                                                                                                                                                                      Só que o maior cabide e esses parlamentos e cargos que irrefletidamente colocam pessoas sujas ,que visam só tirar do pobre e enriquecer os empresários que são eles próprios , que querem as fatias maiores da privatização...
                                                                                                                                                                                                                                      A maior privatização com êxito seria se privatizasse todos os governos
                                                                                                                                                                                                                                      Seria a maior privatização feita
                                                                                                                                                                                                                                      Porque iriam tirar todos esses fichas imundas dos poderes ...
                                                                                                                                                                                                                                      Aí o país iria crescer e se desenvolver
                                                                                                                                                                                                                                      Sem esses colarinhos brancos roubadores de empregos de pessoas pobres e de fundo de pensões ..todos miseráveis políticos marginais do colarinho branco
                                                                                                                                                                                                                                      PRIVATIZA TODOS OS PODERES POLITICOS .MINISTROS PARLAMENTARES.PRESIDENTE .GIVERNADORES .PREFEITOS .TODOS OS
                                                                                                                                                                                                                                      FICHAS SUJAS
                                                                                                                                                                                                                                      QUE SÓ TIRA DOS POBRES
                                                                                                                                                                                                                                      OLHA A SITUAÇÃO DO PAIS
                                                                                                                                                                                                                                      UMA MISERIA TOTAL ..SE E LOUCO
                                                                                                                                                                                                                                      OAREM E PENSE
                                                                                                                                                                                                                                      PRIVATIZA OS GOVERNOS
                                                                                                                                                                                                                                      PRA VER SE ESTARIA ASSIM

                                                                                                                                                                                                                          Android

                                                                                                                                                                                                                          Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                                                                                                                                                                                                                          Android

                                                                                                                                                                                                                          Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                                                                                                                                                                                                                          Android

                                                                                                                                                                                                                          Cyber Monday 2020 TudoCelular: as melhores promoções em celular

                                                                                                                                                                                                                          Android

                                                                                                                                                                                                                          Encontre ofertas e compare preços com o TudoCelular | Guia Black Friday 2020