LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Cambistas esgotam pré-venda da mini geladeira Xbox e causam revolta nas redes sociais

19 de outubro de 2021 25

Atualização (19/10/2021) - GS

Na semana passada, a Microsoft revelou que a aguardada mini-geladeira com visual inspirado no Xbox Series X começaria a pré-venda em alguns países hoje (19), mas parece que a empresa não contava com a alta popularidade do produto e acabou tendo alguns problemas de estoque.

A varejista GAME, que era a loja exclusiva para a mini geladeira no Reino Unido, abriu as pré-vendas hoje às 14h, mas às 14h10, os clientes já reclamavam no Twitter que os estoques haviam acabado.

Enquanto isso, os clientes que tentavam fazer a pré-encomenda da geladeira no varejista exclusivo americano Target, enfrentaram problemas semelhantes, com muitos adicionando-a ao carrinho e descobrindo que ela estava esgotada antes mesmo de concluir o processo de compra.

Para tornar a situação mais frustrante, várias dessas unidades de pré-venda já começaram a aparecer no eBay, com preços indo muito além do preço sugerido (cerca de $ 100).


Conforme os fãs começaram a postar suas frustrações no Twitter, o gerente de marketing social do Xbox, Josh Stein, prometeu que mais unidades estariam chegando quando as mini geladeiras forem lançadas em dezembro.

Lembrem-se! O lançamento em dezembro será uma ótima maneira de conseguir uma, não é um produto com apenas uma oportunidade de aquisição.

Será que teremos as geladeirinhas chegando no Brasil também?

Atualização (15/10/2021) - GS

Em julho, durante sua conferência na E3, a Microsoft revelou que iria abraçar o meme e lançar uma mini geladeira com o visual do Xbox Series X.

Na ocasião, a empresa não havia revelado quando o produto seria lançado ou o preço, mas esta semana, essas informações finalmente foram divulgadas.

A mini geladeira Xbox custará US$ 99,99 (~R$ 545,00) e estará disponível para pré-venda a partir de 19 de outubro nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido e Europa.


A mini geladeira Xbox pode armazenar até 12 latas de bebida e tem duas prateleiras dentro da porta. Ele ainda tem um USB na frente para carregar dispositivos e também vem equipada com um adaptador de energia DC para que possa ser portátil.

Infelizmente, não sabemos se ela será lançada aqui no Brasil, mas você compraria uma dessa?

Texto original - 13/06/2021

A Microsoft realizou uma de suas melhores conferências da história do Xbox neste segundo dia da E3 2021 e para terminar o evento com alto-astral apresentou a Xbox Mini Fridge, uma pequena geladeira em formato de Xbox Series X.

No vídeo publicado pela empresa vemos o frigobar sendo revelado com grande suspense e grandiosidade, mantendo elementos conhecidos do console da Microsoft e obviamente substituindo o hardware do Xbox por um verdadeiro sistema de refrigeração para manter até dez latinhas sempre geladas durante a jogatina.

A ideia vem claramente dos memes feitos ainda quando o Xbox Series X, o console mais poderoso da atual geração, foi apresentado. Por conta de seu design quadrado em formato de torre e corpo preto, muitos memes surgiram na internet comparando o videogame com uma grande geladeira.

No lançamento do console a Microsoft até mesmo produziu algumas poucas unidades em tamanho real de uma geladeira em formato de Xbox Series X. Agora a ideia é realmente vender a opção menor para os fãs do console.

A Xbox Mini Fridge é verdadeira e será lançada no final de 2021, mas detalhes de preço, disponibilidade e data não foram revelados.


25

Comentários

Cambistas esgotam pré-venda da mini geladeira Xbox e causam revolta nas redes sociais
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista