LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

TC Ensina: como mudar a watch face da sua pulseira Huawei Band

15 de setembro de 2021 0

Se você nos acompanha diariamente, provavelmente já percebeu que além de te manter informado com as últimas notícias do mundo da tecnologia, nós estamos sempre tentando acrescentar mais conhecimento ao seu dia a dia, com dicas e tutoriais munidos de um fácil passo a passo para que você consiga extrair o máximo de seus dispositivos e aplicativos.

Hoje, dando seguimento a essa rotina, apresentamos mais uma dica; dessa vez, para usuários das pulseiras inteligentes da Huawei! Aprenda a seguir como alterar a watch face da sua Huawei Band, dando a ela um novo visual!

Como mudar a watch face da sua pulseira Huawei Band

Para você que chegou aqui de paraquedas ou é um novato no uso das pulseiras inteligentes, a watch face nada mais é do que a tela inicial do seu wearable, onde as informações como horário, número de passos, batimentos cardíacos – e outros – são exibidos. Em uma breve comparação, é como se fosse o mostrador (ou dial) de um relógio de pulso tradicional.

Mas, diferente do relógio tradicional, por se tratar de um dispositivo digital, boa parte dessas pulseiras e relógios inteligentes permitem a mudança da sua watch face; e os dispositivos da Huawei não são uma exceção, com muitas opções disponíveis.

A seguir, confira como personalizar a sua Huawei Band através do Huawei Health, aplicativo da gigante chinesa disponível tanto para Android quanto para iOS.

  • Primeiro, certifique-se que o Bluetooth do seu smartphone ou tablet está ligado, ele é necessário para estabelecer uma conexão com seu relógio ou pulseira.
  • Agora, abra o Huawei Health no seu Android ou iOS.

  • Com o app aberto, toque na aba Disposit. e, na sequência, toque no dispositivo desejado. No nosso exemplo, selecionaremos a Huawei Band 6.
  • Agora, em Mostradores do relógio, toque em Mais.

  • Agora, sob a aba de Recomendado, procure por uma watch face que seja do seu gosto.
    • Para navegar entre as faces que você já possui, acesse a aba Meu.
  • Encontrada a watch face desejada, toque sobre ela para ver mais informações.
  • Na nova tela, toque no botão Instalar e aguarde até que o processo termine. A watch face escolhida será mostrada no visor do seu wearable.
    • Em alguns modelos é possível navegar entre as faces instaladas tocando e segurando sobre a tela inicial do vestível.

Pronto, você aprendeu como alterar a face da sua pulseira! Lembre-se, no entanto, que algumas watch faces podem consumir mais bateria do que outras a depender da quantidade de informações mostradas, diminuindo consideravelmente a autonomia do seu vestível.

Com isso, caso esse seja um aspecto importante para o seu uso, considere opções com maior presença de preto (caso a tela do seu dispositivo seja AMOLED) ou que apresentam menos elementos de atualização constante; como um mostrador de segundos, por exemplo.

Huawei Health

Desenvolvedor: Huawei Internet Service

Grátis

Tamanho: Varia de acordo com a plataforma


Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista