
04 Abril 2022
Além de ser uma das maiores marcas de smartphones do mundo, a Xiaomi é preferida especialmente por desenvolvedores, por permitir o desbloqueio do bootloader e liberar fontes de kernel adequadas, ao contrário da maioria das empresas chinesas. E quem gosta de usar ROMs personalizadas já conhece a tela de fastboot dos dispositivos, que por muitos anos exibiu a mascote da marca, o Mi Bunny, consertando o robôzinho do Android.
Mas agora, conforme descobriu o portal ITHome, o simpático coelho foi retirado no último lançamento do último beta da MIUI. Agora, na MIUI Beta 21.11.16, há apenas um sóbrio "Fastboot" em amarelo. Pode ser que a mudança introduzida na versão de testes não chegue à versão final do software, mas é uma mudança notável que quebra com a tradição e pode ser, enfim, introduzida na MIUI 13.
(Imagens: Reprodução/ITHome)
O Mi Bunny é a mascote oficial da empresa e já teve até boneco comemorativo, além de ter figurado em promoções e outros materiais de marketing da empresa. Na China, ele é conhecido como Mitu. Mas, infelizmente, nos últimos anos, a empresa tem deixado o coelhinho de lado — seu lugar especial hoje é nas páginas de erro no site oficial da marca.
E você, o que achou da mudança? Acha que o Mi Bunny merecia voltar ao destaque?
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários