LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi TWS 3 Pro ganham previsão de lançamento na Índia

25 de novembro de 2021 0

A Xiaomi se prepara para lançar os novos fones sem fio Xiaomi TWS 3 Pro na Índia. A novidade foi confirmada pelo conhecido e confiável Mukul Sharma por meio das suas redes sociais, sendo que esse será o primeiro mercado fora da China a receber os dispositivos.

Para quem não se lembra, os Xiaomi TWS 3 Pro já estão disponíveis para venda na China desde setembro deste ano, mas a fabricante não tinha cogitado o lançamento em outros países.

A previsão é que o mercado indiano receba os fones sem fio já no mês de dezembro, sendo que infelizmente o preço ainda permanece em segredo.

Xiaomi TWS 3 Pro serão vendidos fora da China em breve.

Mesmo assim, levando em consideração o custo-benefício dos Xiaomi TWS 3 Pro na China, podemos esperar que os fones sejam comercializados por algo em torno de R$ 600 no mercado indiano.

Claro que esse preço elevado se justifica pelo conjunto poderoso que os Xiaomi TWS 3 Pro entregam. A começar pelo design, temos fones inspirados nos Apple AirPods Pro, sendo que eles são um dos primeiros a oferecer suporte para o codec LDHC 4.0.

Os dispositivos ainda entregam cancelamento de ruído ativo, modo de som ambiente, baixa latência e recurso de áudio espacial.

Quando o assunto é a autonomia, a fabricante promete até seis horas de reprodução com ANC ligado. Já o case oferece até 21 horas longe da tomada.


0

Comentários

Xiaomi TWS 3 Pro ganham previsão de lançamento na Índia
Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas